quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 00:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Adolescente pega carro com criança dentro e se envolve em acidente em Volta Redonda

Adolescente pega carro com criança dentro e se envolve em acidente em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de outubro de 2020, 18:33 horas

 


Fotos: Redes Sociais

Volta Redonda – Na tarde deste sábado (17) um adolescente, de 14 ano, pegou o carro de um vizinho e fugiu dirigindo de forma desgovernada e se envolveu em um acidente com duas carretas. No veículo, além do adolescente, estava uma criança de cinco anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o menor teria pego o carro do vizinho no bairro Água Limpa. A batida aconteceu no km 281 da BR-393, na ponte que liga os bairros Caieiras e Dom Bosco.

Após a batida, o adolescente e a criança foram retirados do veículo sem ferimentos. O menor foi encaminhado a 93ª DP Volta Redonda, até a chegada dos pais e do conselho tutelar. O trânsito no local do acidente ficou totalmente interrompido até a retirada dos veículos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    Se tem doença o lugar dele não e na comunidade ou em casa .como dito as vezes não tem tempo pra vigialo mas existem remédios em clínicas fechadas e não nas ruas pra acontecer essas coisas .internaáaaaa logo .pq inocentes na rua não tem q correr riscos……

  2. Avatar

    isso aki é Brasil, porisso acontece essas coisas, depois que todos aprontam e da errado ai tem problema de cabeça, essa é a desculpa para tudo hj em dia, se eu pegar uma arma e matar alguem depois dou uma de que tenho problema mental e to de boa, só aki mesmo, se ele tiver problema mental mesmo o pai tem de ser preso no lugar dele,nunca vi problema mental e sabe dirigir como piloto de fuga, rodou a cidade inreira e agora tem problema, BRASIL

  3. Avatar

    Se o menor tem problemas mentais como citado em alguns comentários, digo por experiência própria, não é fácil manter a vigilância 24 horas por dia cuidando de uma pessoa com necessidades especiais. A gente adoece junto. De qqr forma, graças a Deus não aconteceu nada de grave. Aqui temos muitos julgadores e juízes. Esse país está ficando amargo e azedo. Cada vez mais comentários de ódio. Para quê?

  4. Avatar
    Samuel Abraham Cohen

    Edson – 18 de outubro de 2020 em 18:25
    O óbvio, o fato, a verdade incomoda muita gente, tal como incomodou você, se o garoto tem problemas de saúde mental e ou é portador de alguma deficiência deveria estar sob cuidados da família ou de alguma instituição adequada, no entanto a sociedade ficar passando “a mão na cabeça” e simplesmente tratando como “santinhos” não é mais possível, existem testes e metodologias que conseguem provar e constatar que pessoas nesta idade sabem o que estão fazendo e se estão em perfeitas condições de saúde mental. As leis tem que mudar sim, tem que punir essas irresponsabilidades, poderia ter custado a vida de uma criança de 5 anos inocente e criado trauma a tantas outras e você acha que esse garoto de 14 anos está se importando? Bem o tempo dirá…

  5. Avatar

    Quero ver quem cai pagar o prejuizo

  6. Avatar
    Samuel Abraham Cohen

    14 anos e não sabe de nada? Não sabe o que está fazendo? Não sabe que o carro é uma arma em potencial? Não sabe que não tem idade para conduzir veículo? Mas sabe que vai fiar impune por causa da “Lei di Menor” e dos “Direitus dus Manus”. Deveria ser como nos EUA julgado como maior de idade, pois havia um incapaz de 5 anos dentro do veículo que poderia ter morrido.

    • Avatar

      Antes de julgar, procure conhecer a história. É fácil crucificar alguém e depois dizer que é cidadão de bem.

    • Avatar

      Não faz ideia do que ta falanddo, não sabe da história e vem querer dar de moralista. Deve defender o “cidadão de bem” desse energúmeno que ta na presidência e assim como vc deve ser um otário.

  7. Avatar

    sementinha do mal

  8. Avatar

    Até o moleque de 14 anos sabe dirigir e eu não

  9. Avatar

    Punir os pais? Menor vai para asilo cuidar de idosos,seria a punição,no país da impunidade nada acontece.aonde juiz manda soltar o líder deste tal de PCC.

    • Avatar

      Ele conseguiu ir longe , este carro deve ter uma chave , bem agora não adianta , tenho pena dos pais . E do donos do caminhão .

  10. Avatar
    Asclepíades Monsores

    Historinha mal contada, não???

    • Avatar

      Muito. Entregar veículo para condutor sem habilitação é crime, dizer que o condutor, que é menor de idade, pegou o veículo sem autorização é melhor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document