>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 18:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Adolescentes suspeito de tráfico são apreendidos no Belmonte, em Volta Redonda

Adolescentes suspeito de tráfico são apreendidos no Belmonte, em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de novembro de 2015, 09:52 horas

 


(Foto: Cedida pela Polícia Militar)

(Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Três adolescentes, dois de 17 e um de 13 anos, foram apreendidos na noite de segunda-feira (16) suspeitos de tráfico de drogas na Avenida Bahia, no bairro Belmonte. De acordo com a Polícia Militar, eles foram detidos após uma denúncia anônima informar que jovens estariam vendendo drogas no local.

Os agentes foram até o endereço apontado e antes de fazerem a abordagem aos suspeitos, se esconderam em um matagal, e viram quando um dos menores de idade pegou drogas em um terreno baldio e passou para um dos mais velhos. O rapaz de 17 anos então teria escondido os entorpecentes em um beco do outro lado da rua.
Um terceiro suspeito, também de 17 anos, recebeu parte dessas drogas e a vendeu para uma mulher, que conseguiu fugir após a chegada dos policiais. O rapaz teria sacado uma arma e também correu, sendo encontrado minutos depois na casa dos avós. O revólver não foi achado.
Ao olhar o celular do suspeito que fugiu e capturado na casa dos avós, os policiais viram várias fotos em que ele aparece segurando um revólver e munições.

Todos foram apreendidos, levados para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP) e enquadrados no fato análogo ao tráfico de drogas. O material recolhido com os suspeitos foi: quatro munições calibre 38, sete sacolés de maconha e quatro papelotes de cocaína.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. sacou uma arma!!!! saco plástico e cabo de vassoura até aparecer a arma. Na cotiara nem tinha arma e a praga tomou um tiro de fuzil pelas costas.

Untitled Document