;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 11:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Advogado é preso ao tentar vender computador furtado

Advogado é preso ao tentar vender computador furtado

Matéria publicada em 17 de julho de 2016, 19:14 horas

 


Volta Redonda- Um advogado, de 54 anos, foi preso em flagrante na tarde de domingo, no bairro Retiro quando tentava vender um computador furtado. O advogado foi autuado por receptação e poderá responder em liberdade mediante pagamento de fiança. Até a publicação o fechamento desta edição, por volta das 20 horas, o advogado permanecia na delegacia. De acordo com o delegado adjunto da 93ª DP, Marcelo Russo, o advogado comprou o computador de um homem no meio da rua por R$ 200.
Ainda segundo ele, o homem sabia que o equipamento era furtado e foi preso quando tentava vender o computador por R$ 400 para uma terceira pessoa. Após rastreamento do aparelho, o advogado foi preso. Em depoimento na delegacia, o advogado  disse desconhecer quem vendeu o produto a ele.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Por que não foram divulgados nome e foto do advogado meliante???

  2. Avatar

    AI ADVOGADO FALA SERIO.

    OLHA UMA COISA UM ADVOGADO LHE COBRA PARA PRESTAR UM SERVIÇO A VC, DIGO LHE SOLTAR, MAIS NÃO CONSEGUE VC JA PAGOU TUDO ELE NÃO TEM QUE ENTÃO DEVOLVER O DINHEIRO PELO SERVIÇO NÃO PRESTADO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUANDO VC VIU ISTO ACONTECER AI, OLHA 50% DOS ADVOGADOS COBRAM MESMO SABENDO QUE A CAUSA E PERDIDA DO CLIENTE MAIS PROMETEM AJUDA-LO, ILUDEM, O CLIENTE E DEPOIS QUE ELE GANHOU O DELE SO DA UM TAPINHA NAS COSTAS E DIZ E INFELIZMENTE PERDEMOS ESTA MAIS SE VOCE TIVER MAIS DINHEIRO PARA MI DAR APELAMOS PARA PERDER NOVAMENTE TROUXA.

    OLHA FICA UMA DICA AQUI8 SEJA QUAL FOR O ADVOGADO.

    ACREDITA EM ADVOGADO NÃO, EU SEMPRE DIGO “SE ADVOGADO SOUBE-SE O QUE FALA E FAZ NÃO PERDIA CAUSA”, PENSE NISTO E OUTRO ADVOGADO E SEU EMPREGADO COBRE SEMPRE DELE.

  3. Avatar

    Revoltado, concordo com você.

  4. Avatar

    Noticiário em duas semanas: teve Gol bola, cachorro, Uno Mille, Chevette, computador a 200 merréis… que fase, hein, vagabundinhos pés-rapados… que fase!

  5. Avatar

    Deve ter alguma brecha na lei brasileira ou é falta de coragem do jornal não publicar certo nomes em suas matérias mais fica uma pergunta se é permitido porque não divulga o nome desse receptador.

  6. Avatar

    Como pode acontecer isso no meio da advocacia? na minha profissão só tem colegas honestos e de conduta ilibada . Isso deve ser algum engano.

  7. Avatar

    Fosse um zé mané já teriam postado o nomezinho aí…

    • Avatar

      e que diferença faz o nome dele?

    • Avatar

      O DV deveria mostrar o nome e a foto desse advogado pra população conhece-lo e evitar contratar um profissional desonesto.

    • Avatar

      O nome dele faz muita diferença sim, pois errou duas vezes, uma em comprar e outra em revender. A população deveria conhecer esse pilantra metido a esperto.

  8. Avatar

    Qual nome dele?

Untitled Document