sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Agência do Banco do Brasil é arrombada em Volta Redonda

Agência do Banco do Brasil é arrombada em Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de abril de 2017, 10:39 horas

 


Bandidos arrombaram dois cofres, levando oito revólveres, calibre 38, 42 munições e dinheiro, valor ainda não foi divulgado pela polícia

Volta Redonda- A agência do Banco do Brasil, que fica na Rua Vereador Fonseca Guimarães, no bairro Aterrado, foi arrombada na madrugada de sexta-feira (21). Porém, o crime só foi descoberto no sábado (22). O estabelecimento bancário estava com várias portas de setores internos danificadas.

Policiais militares, civis e peritos estiveram no local e constaram que foram arrombados dois cofres e levado dinheiro, todas as cédulas foram furtadas, os bandidos deixaram apenas moedas. O valor do dinheiro levado ainda não foi divulgado pela polícia. Além disso, foram  furtados oito revólveres, calibre 38, e 42 munições, que estavam no cofre de armamentos.

O armamento era de propriedade do banco e usado por vigilantes da agência. Os arrombadores abandonaram dois cilindros de oxigênio, martelete, duas lixadeiras, chave inglesa, dois pés de cabra e um maçarico.

Policiais acreditam que os bandidos entraram por uma das janelas do primeiro andar da agência, que foi encontrada aberta. O delegado titular da 93ª DP, Eliezer Lourenço, requisitou as imagens das câmeras internas instaladas no banco.  Ele instaurou um procedimento para apurar o crime.

O delegado também vai vistoriar um aparelho celular que foi encontrado no subsolo, onde fica a garagem da agência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Bem, não é só falta de manutenção nas câmeras, é também reparos nos rádios e no laço de fibra ótica, que levam as imagens capturadas por elas, até ao que foi um dia o Centro Integrado de Segurança Pública de VR. Penso que o Ciosp, inaugurado em 2010, foi um projeto pioneiro objetivando integrar as forças de segurança do município. Isso funcionou perfeitamente durante uns 6 (seis) anos, e muito bem. Porém no último ano (2016) devido a crise que assola a todos os recursos ficaram escassos e deu nisso que estamos assistindo. Hoje, além falta dos recursos, observo que falta conhecimento operacional do centro. Infelizmente há reclamações constantes da população. Isso precisa de mudar urgente. Provavelmente com um pequeno investimento poderiam resolver os problemas apresentados hoje.

  2. Para que serve essas câmeras de monitoramento, ou seja para nada, ninguém viu nada, bilhões são gastos, nesses recursos, dinheiro nosso jogado fora, isso aconteceu a menos de 50 metros da delegacia da policia federal.

  3. Muito estranho!!! nesse angu tem caroço…como entram em um banco assim tão facilmente?? não é esquisito? sei não….cadê os seguranças? o alarme?? as câmeras de segurança espalhadas pelo banco???

  4. Os caras entram no banco arrombam portas janelas cofres e nenhum alarme dispara? Aí tem coisa, muito estranho esse roubo ou furto sei lá.

  5. Samuca não está fazendo nada a não ser se preocupar com neto semáforo aos montes sem funciona as câmeras nem se fala a guarda municipal está uma bagunça a cidade toda esburacada volta redonda está uma vergonha não sou a favor do neto mais foi o que mais fez por volta redonda agora com Samuca está completamente abandonada tem gente do Samuca no SAAE que nem faz ideia do que está fazendo lá volta redonda está uma Vergonha

    Obs: SINCERIDADE NAO É CRIME !

    • E oque isso tudo tem haver com o banco do brasil ? Vc e tao alienado que nem sabe o que esta reclamando… ou e mas um famoso leito de figuras! LEIA A MATERIA E COMENTE SOBRE

  6. facil demais

  7. essa camaras do ciosp sao uma bosta mesmo, tem uma camara na esquina do banco, sera que ela nao filmou nada………..

  8. Cadê o delegado Furtado esse que está ai não quer trabalhar não.

  9. Tem treta ai dia de feira livre no sábado os caras começam a montar barracas as 03:00 da manha e ninguém viu nada e realmente as câmeras de Volta Redonda estão quase todas com defeito meu tio trabalha no Ciosp e confirmou pra mim fiando tive meu carro roubado a uma semana cores e entregue as moscas.Esquece o Neto há foi cadê o Samuca.

  10. Em VR essas câmeras só vão funcionar pra blitz de trânsito, podem escrever. Segurança nada, essas atendentes do ciosp parecem que vivem em outro planeta, não resolvem nada.

  11. Grand Theft Auto V

    CIOSP? Câmera? Se não estivéssemos falando dr um BANCO, até poderia se relevar, mas estamos falando do setor que mais lucra no Brasil, com ou sem crise. Parece que foi muito fácil assaltar essa agência, a bandidagem vai ganhar confiança para outras ações do tipo. Abram o olho!

  12. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    Se a gente depender desse CIOSP estamos perdidos liguei outro dia e a senhorita perguntou se era urgente , acho que ela so faria o pedido de ronda depois de morto , pois trafico não tem hora pr acontecer , desde que esse Samuca entrou ta tudo ruim.

  13. Tem caroço nesse angu !!

  14. Cadê a foto do delegado ?

  15. Volta Redonda está descoberta, onde está o CIOSP, onde está as CÂMERAS?
    Estamos escutando um burburinho na cidade, que as câmeras não estão funcionando.
    Assessores do PREFEITO, agilizem a licitação, para colocar as câmeras em funcionamento.
    A cidade é grande e quem quer andar errado, está fazendo o que bem entende.

  16. Rafael Soares dias

    Mais as blitz não para 24 horas. Ontem mesmo estavam na vila Elmira as 23:00 horas. Ai eu pergunto o que está errado nesse Brasil?

  17. Se houvesse vigilância nas agências bancárias 24 h isso não aconteceria; os clientes também poderiam utilizar os caixas eletrônicos à noite… mas, já houve projeto de lei nesse sentido e nada! Nesses dias é inadmissível as agências abandonadas fora expediente bancário.

  18. Muito estranho, fácil demais.

Untitled Document