domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Agência dos Correios em Arrozal é assaltada

Agência dos Correios em Arrozal é assaltada

Matéria publicada em 21 de novembro de 2019, 21:10 horas

 


Após o assalto, dois suspeitos fugiram em uma moto e foram pegos pela PM; prisão teve apoio da PRF na altura do km 249, em Piraí

Piraí – Agentes da Polícia Rodoviária Federal  informaram que suspeitos de terem assaltado uma agência dos correios em Arrozal, no final da tarde desta quinta-feira (21), foram presos na altura do km 249, em Piraí. De acordo com a PRF, uma equipe da Polícia Militar foi avisada sobre o assalto e avistou uma motocicleta com dois homens, que, mesmo ouvindo dos policiais que deveriam parar, ignoraram a ordem e aceleraram com o veículo. O piloto da motocicleta perdeu o controle e, tanto ele, quanto o carona, caíram na pista.

Os policiais informaram que, após a queda, conseguiram desviar dos suspeitos, evitando assim, um atropelamento, mas atingiram a motocicleta que estava caída e com isso, danificaram a viatura. Os suspeitos foram presos no local e todo o dinheiro roubado foi recuperado. Segundo um agente, uma equipe da PRF foi ao local para apoiar a ocorrência. Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital São João Batista, com ferimentos leves.

Segundo a PRF, a ocorrência ficará a cargo da Polícia Militar. Até o momento, nem a quantia recuperada, nem o estado de saúde dos suspeitos feridos, foram revelados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Roubaram um monte de encomenda em atraso !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document