terça-feira, 4 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda adverte motociclista e é ameaçada em Volta Redonda

Guarda adverte motociclista e é ameaçada em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de março de 2015, 11:33 horas

 


 Volta Redonda – 

Uma agente de trânsito que estava de serviço na manhã de ontem (17), disse que foi ameaçada por um homem que é morador do Rio de Janeiro, após multar uma moto que teria cometido uma infração.
De acordo com a Guarda Municipal, a guarda flagrou uma moto avançando o semáforo no cruzamento da Avenida Amaral Peixoto com a Rua São João.
Ainda segundo a GM, o condutor da moto foi em direção da agente e perguntou se ele havia sido multado. Com a afirmativa, o homem fez várias ameaças a agente, afirmando ser bandido de uma favela do Rio.
A assessoria de imprensa da Guarda Municipal disse também, que o motociclista se ausentou por um tempo e retornou ao local, onde ficou encarando a agente de trânsito e batendo o capacete nas paredes e em portas de lojas. Devido a isso, foi solicitado um reforço, onde ele continuou fazendo ameaças e acabou sendo conduzido a 93ª DP ( Volta Redonda), onde foi autuado por ameaça.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Concordo plenamente com o Nico!!!! esse povinho de esquerda gosta de falar M….!!!!!!!!!!

  2. Avatar

    Desde quando bandido precisa de porte de arma para andar armado? Acordem alienados de esquerda: temos 60.000 assassinatos por ano no Brasil! O estatuto do desarmamento apenas desarmou o cidadão de bem; os bandidos continuam armados e cada vez cometendo mais barbaridades!

  3. Avatar

    Já imaginou onde a agente da GM estaria agora se houvesse porte de armas ao POVINHO?

  4. Avatar

    kkk! Bandido do Rio com medo de multa!? rsrsrs É muita burrice em uma pessoa só! Falar que é bandido para um agente da lei, ameaçar e ainda voltar ao local!! E continuar quando o reforço chega? Pediu para ser preso! Devia divulgar a foto e nome do indivíduo.

Untitled Document