sábado, 29 de janeiro de 2022 - 01:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Agentes da Barreira Fiscal apreendem mercadorias irregulares em Itatiaia

Agentes da Barreira Fiscal apreendem mercadorias irregulares em Itatiaia

Matéria publicada em 15 de janeiro de 2017, 16:15 horas

 


Itatiaia – Agentes da Barreira Fiscal do Posto de Nhangapi apreenderam cerca de 900 kg de mercadorias sem documentação fiscal e 600 kg de produtos piratas. A apreensão aconteceu na Via Dutra. Entre as mercadorias, havia roupas masculinas e femininas, bolsas, guarda-chuvas, eletrônicos, relógios, óculos e bonés. O material estava em ônibus que saíram do Brás, em São Paulo, com destino ao Rio, Juiz de Fora (MG) e Vitória (ES).

A operação também teve apoio de cães farejadores da Receita Federal, com a finalidade de encontrar armas e drogas. A ação ocorreu entre quarta e quinta-feira (11 e 12) e foi divulgada no sábado (14). Os agentes da Barreira Fiscal informaram que os produtos piratas foram levados para o depósito de Receita Federal do Rio. Disseram ainda que as empresas dos ônibus foram autuadas por circular com mercadorias nacionais sem documentação fiscal.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Os proprios agentes da PF e todos os brasileiros consomem material pirata, absurdo fazerem isso com essas pessoas que nao conseguem emprego decente. Concordo com o Dr. isso é uma puta covardia.

  2. Covardia com os muambeiros

Untitled Document