domingo, 19 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Agentes da PRF ganham competição com cão farejador no Rio de Janeiro

Agentes da PRF ganham competição com cão farejador no Rio de Janeiro

Matéria publicada em 5 de novembro de 2019, 19:43 horas

 


 

Cadela ‘K9 Stella’ se destacou no quesito agilidade e precisão (Foto: Cedida pela PRF)

Rio de Janeiro – Policiais Rodoviários Federais do Rio de Janeiro, participaram nesta terça-feira (05), na sede da Superintendência da PRF, também no Rio de Janeiro, de uma competição com cães de faro, promovida pelo Batalhão de Ações com Cães da PMERJ. Segundo os agentes, a equipe vencedora, é composta por dois agentes e uma cadela, que não teve a raça divulgada, chamada K9 Stella.

A equipe, segundo os agentes, conquistou o primeiro lugar no Torneio de Faro 2019, promovido em comemoração ao dia do cachorreiro, comemorado nesta terça-feira. A competição contou com a participação de diversas intituições, como: Marinha do Brasil , Exército Brasileiro , Aeronáutica, Batalhão de Ações com Cães da PMERJ, PCERJ e CORE.

De acordo com os agentes, os cães e seus condutores, foram avaliados em três oficinas de busca que simulavam ambientes operacionais. A cadela ‘K9 Stella’ se destacou no quesito agilidade e precisão, consagrando a equipe da PRF, do Grupo de Operações com Cães (GOC), campeã do Torneio de Faro 2019.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document