domingo, 28 de novembro de 2021 - 00:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Agevap diz que não é alvo de nenhuma investigação

Agevap diz que não é alvo de nenhuma investigação

Matéria publicada em 5 de fevereiro de 2016, 17:35 horas

 


Rio – A Agevap (Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul), através de sua assessoria de comunicação, enviou uma nota de esclarecimento à imprensa para dizer que a instituição não é alvo de nenhuma investigação, seja por parte do Ministério Público, seja por parte da Polícia Federal.

“Existe uma investigação em curso para apurar possíveis irregularidades cometidas por um gestor da Agevap, na gestão passada. Assim, entendemos que não é devido um julgamento à instituição Agevap pelo possível erro de um único gestor, visto que a referida instituição presta serviços na área de gestão de recursos hídricos desde o ano de 2002 e nunca esteve envolvida em qualquer ato ilícito”, disse a nota.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação, a Agevap é composta por 40 profissionais de carreira, tecnicamente capacitados, aprovados em processo seletivo, que sempre prestaram serviços de excelência na área de recursos hídricos e que não podem ser julgados e responsabilizados por supostos atos, cometidos por uma única pessoa.

O pronunciamento da Agevap vem logo depois da operação da Polícia Federal de Volta Redonda, ‘Águas Turvas’, realizada na quinta-feira (4) para apurar fraudes em licitações da associação com empresas que atuam no setor de gestão de recursos hídricos da bacia hidrográfica do Rio Paraíba do Sul.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. concurso publico isto e balela kkk eles são apatrinhados politicos isso sim

Untitled Document