sexta-feira, 22 de outubro de 2021 - 13:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Alarme evitou assalto ao BB de Quatis

Alarme evitou assalto ao BB de Quatis

Matéria publicada em 6 de setembro de 2018, 08:49 horas

 


Quatis – O delegado titular da 100ª DP (Porto Real), Marcelo Haddad, disse nesta quinta-feira, 6, ao DIÁRIO DO VALE, que os três bandidos que invadiram no dia anterior, o Banco do Brasil, no Centro de Quatis, fugiram porque o alarme da agência foi acionado.  O policial informou ainda que os criminosos  estavam em um Voyage, em direção ao distrito de Amparo, em Barra Mansa, levando apenas duas armas dos vigilantes.

– Os três bandidos chegaram a render os vigilantes e a gerente quando ela estava chegando na  agência. Eles não conseguiram levar dinheiro e fugiram com as armas dos vigilantes, porque o alarme foi acionado – disse Haddad.

O policial explicou que as investigações estão em curso e que o local da tentativa de roubo foi periciado, onde foi colhido padrão datiloscópico  ( impressões  digitais) individuais.

O delegado já vinha apurado, ação de 12 bandidos encapuzados e fortemente armados que explodiram, no inicio deste ano, a mesma agência e, simultaneamente a agência da Caixa Econômica Federal, também localizada em Quatis.

Na ocasião, Haddad confirmou que foi levado dinheiro dos dois bancos, mas não soube precisar o valor exato.

O assalto foi impedido devido o alarme do Banco do Brasil de Quatis (Foto: Anderson Sobrinho/TV Rio Sul)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document