Alarme evitou assalto ao BB de Quatis

by Diário do Vale

Quatis – O delegado titular da 100ª DP (Porto Real), Marcelo Haddad, disse nesta quinta-feira, 6, ao DIÁRIO DO VALE, que os três bandidos que invadiram no dia anterior, o Banco do Brasil, no Centro de Quatis, fugiram porque o alarme da agência foi acionado.  O policial informou ainda que os criminosos  estavam em um Voyage, em direção ao distrito de Amparo, em Barra Mansa, levando apenas duas armas dos vigilantes.

– Os três bandidos chegaram a render os vigilantes e a gerente quando ela estava chegando na  agência. Eles não conseguiram levar dinheiro e fugiram com as armas dos vigilantes, porque o alarme foi acionado – disse Haddad.

O policial explicou que as investigações estão em curso e que o local da tentativa de roubo foi periciado, onde foi colhido padrão datiloscópico  ( impressões  digitais) individuais.

O delegado já vinha apurado, ação de 12 bandidos encapuzados e fortemente armados que explodiram, no inicio deste ano, a mesma agência e, simultaneamente a agência da Caixa Econômica Federal, também localizada em Quatis.

Na ocasião, Haddad confirmou que foi levado dinheiro dos dois bancos, mas não soube precisar o valor exato.

O assalto foi impedido devido o alarme do Banco do Brasil de Quatis (Foto: Anderson Sobrinho/TV Rio Sul)

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996