segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 20:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Alunos do IFRJ campus Pinheiral vêm sofrendo assaltos na saída do colégio

Alunos do IFRJ campus Pinheiral vêm sofrendo assaltos na saída do colégio

Matéria publicada em 13 de julho de 2017, 12:34 horas

 


Pinheiral- Pais de alunos do Instituto Federal do Estado do Rio de Janeiro, IFRJ, -campus Nilo Peçanha- em Pinheiral, disseram nesta quinta-feira (13), ao DIÁRIO DO VALE, que estão preocupados com a onda de assaltos que vêm ocorrendo na saída dos alunos, nos finais da tarde. Segundo eles, os assaltos estariam sendo praticados por dois homens  em uma moto.

Ainda de acordo com os denunciantes,  os assaltantes rendem os alunos em um ponto de ônibus que fica a  200 metros de distância da delegacia de Pinheiral. Um pai de um dos estudantes, que preferiu não se identificar, disse que está pensando em tirar o filho da escola devido a série de assaltos que vêm ocorrendo.

O delegado titular da 101ª DP (Pinheiral), Antônio Furtado, comentou que está ciente da situação, mas que pelos registros das vítimas na delegacia, o autor seria um homem que utiliza uma faca para render os alunos, porém ele não utiliza moto.

Segundo o delegado, o ladrão rouba celulares dos estudantes e foge por um mato após os assaltos. Ele explicou que junto com a Polícia Militar aumentou as diligências e a rondas no local a fim de prender o assaltante.

–  Não estou deixando essa denúncia passar desapercebida.  Estamos investigando e a prisão desse assaltante é uma questão de tempo –  tranquilizou Furtado.

Furtado destacou que qualquer denúncia pode ser feita através do número de WhatsApp da Polícia Civil de Pinheiral (24) 99994-5101.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. ENGRAÇADO OQUEM CONHECE PINHEIRAL SABE QUE A SAÍDA DO IFRJ DE PINHEIRAL SE O ALUNO TROPEÇAR CAI DENTRO DA DELEGACIA 101 DE TÃO PERTP QUE É , E TÁ ACONTECENDO ISSO ESTRANHO NÉ ???? TA FALTANDO O QUE PRA PEGAR ESSES PÉ DE CHINELO?

  2. Simples, não pegaram o ladrão ainda por que não quiseram. Coloque uma isca da polícia falando ao celular a noite e arme a emboscada. Pronto tá na mão.
    Simples falei.

  3. Tem que escondido esperando esse imbecil!

  4. Delegado Furtado , confiamos em seu trabalho e esperamos mesmo que o senhor prenda rápido esse bandido.
    Pós além de ladrão ainda é folgado , roubando e atormentando todo mundo a 200 metros de sua delegacia.
    Nós pais estamos preocupados demais , já tem crianças que não querem mais ir estudar , não é possível que um bandido desses traga tanta insegurança e medo para tanta gente .
    Ele está sendo mais esperto que a polícia , só rouba quando a ronda passa e vai pro mato, então delegado , sugiro mudar de estratégia , senão você não vai conseguir prender esse ou esses bandidos . Enquanto isso , vamos torcendo para o senhor prende-lo URGENTE e a gente vai continuando sofrendo por aqui.

    • Disse tudo! Ja passou dos limites, aliás assalto não tem limite nenhum! Algo tem q ser feito com urgência!

Untitled Document