terça-feira, 15 de junho de 2021 - 12:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Angra dos Reis: Jovem baleado em confronto com a PM morre em hospital

Angra dos Reis: Jovem baleado em confronto com a PM morre em hospital

Matéria publicada em 12 de agosto de 2016, 18:17 horas

 


Na Sapinhatuba II: Homens fugiram deixando para trás pistolas 9 milímetros (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Na Sapinhatuba II: Homens fugiram deixando para trás pistolas 9 milímetros (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Angra dos Reis – Morreu no Hospital Municipal da Japuíba, na última quinta-feira (11), um jovem de 20 anos que havia sido baleado na quarta-feira (10), num confronto com policiais militares no bairro Sapinhatuba II.
Além do rapaz, outros dois também foram baleados – um homem de 24 e outro de 31 anos. Eles estão internados num hospital de Mangaratiba, também na região da Costa Verde.
Os PMs envolvidos no confronto disseram que estavam em patrulhamento pela Rodovia Rio-Santos, quando viram um grupo de homens concentrado numa praça do bairro Sapinhatuba II. Ao se aproximarem deles, os agentes teriam sido alvo de tiros disparados pelos suspeitos e revidaram os disparos. Nenhum policial foi atingido.

Os suspeitos então fugiram, deixando para trás o homem baleado e duas pistolas 9 milímetros. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Japuíba, enquanto os outros, mesmo feridos, conseguiram fugir. A polícia informou que os dois internados em Mangaratiba deram entrada por conta própria num hospital daquela cidade. Policiais foram até a unidade médica e reconheceram os dois homens como as pessoas que atiraram contra eles.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Estas duas antas ai confundiram tudo ! Aqui e o jovem que foi morto e não o policia e aqui e em Angra dos reis ,acorda ai seus malas e comentem na noticia certa ai .

  2. Sabe o real motivo da morte desse soldado, omissão desse Estado onde se diz ter controle das coisas mais esta nas mãos do crime organizado, um Estado que não apóia e não valoriza seu policial, um Estado e um País onde ofender, desrespeitar e matar polícias e membros da segurança pública e privada é normal, um Estado e um País onde a população e seus governantes corruptos exaltam criminosos e humilham os que deveriam ser realmente exaltados, um Estado e um País onde se homenagea um membro da segurança pública morto e o condena em vida quando se aplica um procedimento para salvaguardar sua vida ou a vida alheia… País de hipócritas, um Estado frouxo onde o CRIME ORGANIZADO que determina onde as forças polícias devem circular, governantes corruptos e covardes que elaboram leis e brechas para beneficiar os bandidos e condenar aqueles que deveriam ter a lei, a população e o Estado ao seu favor… Rio de Janeiro, uma cidade que é governada por facções criminosas onde os governantes tem que obedecer as leis do estado paralelo… Enquanto isso nossos polícias estão sendo mortos covardemente e no final disso tudo recebem uma medalha de honra ao mérito e uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido, depois disso é mais um na estatística…Não podemos aceitar isso, ou esse Estado frouxo e esse País corrupto deixa nossos polícias trabalhar como devem e fazer uma limpeza geral em respostas ao desreipeto as nossas autoridades agindo com tolerância zero,,,, ou vocês governantes dessa nação, entregue esse País ao poder paralelo (Crime Organizado) pois moral vocês já não tem mais… Chega de ver polícias mortos ao entrar em determinados locais e achar isso normal…

    Basta!!! a vida do profissional de segurança pública e privada é sagrada como toda vida é!

  3. Poxa espero que ele se recupere

Untitled Document