segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Angra dos Reis: PM aumenta policiamento nos bairros Japuíba e Areal contra o tráfico de drogas

Angra dos Reis: PM aumenta policiamento nos bairros Japuíba e Areal contra o tráfico de drogas

Matéria publicada em 19 de janeiro de 2017, 12:40 horas

 


IMG-20170119-WA0002

Em uma ação da PM, um suspeito de tráfico de drogas, foi preso
(Foto: Cedida pela polícia)

Angra dos Reis- Por determinação do comandante do 33º Batalhão da PM, tenente-coronel Luiz Cláudio Regis, as diligências policiais aumentaram nos bairros Japuíba e Areal, em Angra dos Reis. A intenção é combater o tráfico de drogas no local.

Desde segunda-feira (16) – início da Operação Sufoco – , dois homens já foram presos. Eles estavam com dois rádios transmissores, 243 pinos de cocaína, 38 tabletes de maconha, no bairro Frade.

A investida policial tem como objetivo impedir o comércio de drogas no bairro e, com isso, enfraquecer financeiramente o tráfico que fica impedido assim de renovar o estoque de entorpecentes e armas.

Regis já tinha tomado medida parecida em novembro do ano passado, quando cerca  30 policiais militares, em seis viaturas, ocuparam o Morro da Constância, também no Frade. Na ocasião,  o comandante disse que a ocupação é para dar segurança e tranquilidade aos moradores do local que tinham  presenciado  um intenso tiroteio entre traficantes de facções criminosas rivais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Tem que fazer uma operação assim na Vila Delgado em Barra Mansa trafico 24hrs roubo ao redor dos cracudos ta demais

    • Avatar

      O bandido mais bravo da Vila Delgado , vende Jequiti, em angra de fuzil e pistola igual a lixo , da um tapa na bunda do traficante e coloca ele pra casa aí na Delgado !!!

Untitled Document