sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Angra dos Reis registra mais uma troca de tiros

Angra dos Reis registra mais uma troca de tiros

Matéria publicada em 19 de novembro de 2019, 13:39 horas

 


Angra dos Reis – Policiais civis e militares registraram na noite da última segunda-feira (18), mais uma troca de tiros ocorrida na cidade, em menos de 24 horas. O confronto foi entre criminosos que disputam os pontos de venda de drogas, no bairro Areal.

Os agentes não informaram se ocorreram mortes, prisões ou apreensões de armas e drogas. No momento do tiroteio, alunos do período noturno do Ciep João Gregorio Galdino, tiveram que se proteger dos disparos ficando abaixados nas salas de aula, mas ninguém se feriu.

Ainda segundo a polícia, o tiroteio aconteceu em represaria a ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizada no Frade, no domingo (17), que também teve registro de troca de tiros entre agentes do Bope e traficantes.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    No dia 01/11 o DIÁRIO DO VALE publica que 8 suspeitos de tráfico de drogas são mortos no confronto com a PM. Meu comentário: “amanhã mesmo tem outros no lugar”

    https://diariodovale.com.br/tempo-real/atualizado-operacao-da-policia-militar-no-frade-deixa-oito-suspeitos-de-trafico-mortos/

    Enquanto a PM ficar medindo forças com esses bandidos tudo vai continuar. São recursos públicos aplicados totalmente errados.

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que ….

  2. Avatar

    chefao do comando vermelho do camorim grande esta reunindo traficantes de varias favelas do cv de angra e da capital pra alguma coisa grande na cidade de angra dos reis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document