>
sábado, 13 de agosto de 2022 - 16:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Após manifestação de caminhoneiros via Dutra é liberada

Após manifestação de caminhoneiros via Dutra é liberada

Matéria publicada em 7 de maio de 2018, 08:54 horas

 


Barra Mansa – A Rodovia Presidente Dutra, interditada no trecho KM 275, na altura do bairro Bocaininha, em Barra Mansa, já está liberada. A pista ficou fechada por cerca de 11h, entre a  tarde deste domingo e a madrugada desta segunda-feira (7), por conta de uma manifestação de caminhoneiros.

Eles protestavam contra o aumento dos combustíveis, o valor dos pedágios e o excesso de impostos.  Durante a manifestação, apenas carros de passeio puderam passar pela pista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. HAHAHAHA!!!!! BEM FEITO!!!!! QUERO VER É O CIRCO PEGAR FOGO!!!!

  2. Foi o protesto mais idiota que eu já vi, algum protesto desse já deu certo? Por favor né, pensem antes de votar, isso faz mais efeito

    Protestar por direitos, tirando o direito de outras pessoas…. me parece inteligente

  3. os caminhoneiros devem sim fazer suas paralizações, pois é a unica forma de chamar atenção por essa pratica desleal dos aumentos dos combustiveis. Não entendo porque o preços dos combustiveis não impactam na inflação, ja que tudo que gera no pais tem que haver a necessidade dos transportes, isso é uma vergonha. Oque eu acho muito legal é que uns vereadores de Volta Redonda(aqueles que mamam na teta a anos e sem fazer nada) disseram que iriam investigar o cartel dos postos em Volta Redonda e nada o fizeram. Numa proxima oportunidade, vamos aqui divulgar os nomes, cachorros.

  4. Eleição chegando, será que o povo vai acordar e fazer uma limpeza politica, eu to achando que não. Tem a copa para o povo esquecer de tudo que aconteceu.

  5. JAIR SE ACOSTUMANDO

    BOLSONARO NELES

  6. Esses manifestantes nunca tiveram filhos, esposa ou mãe presos em rodovias bloqueadas. Crianças e idosos podem passar fome, sede e até adoecer. Vão protestar em Brasília, façam um “Fora Temer” em frente o Palácio do Planalto, pois a turma que tomou conta do governo prometeu que tudo se resolveria com o impeachment. Cadê os donos de empresas de transporte de carga que obrigaram seus motoristas a fazer “lockout” em protesto contra o governo Dilma?

Untitled Document