Parado em blitz da Guarda Municipal, homem põe fogo em motocicleta

by Diário do Vale
Em chamas: Fogo se alastrou pela motocicleta, enquanto o condutor fugiu pelas porta dos fundos de um supermercado (Foto: Enviada via WhatsApp)

Em chamas: Fogo se alastrou pela motocicleta, enquanto o condutor fugiu pelas porta dos fundos de um supermercado (Foto: Enviada via WhatsApp)

Volta Redonda – Um homem ainda não identificado colocou fogo na própria motocicleta, após ser parado numa blitz da Guarda Municipal de Volta Redonda. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (27), no cruzamento entre as ruas Jasmin e Cravinas, no bairro Água Limpa.
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito se aproveitou da distração de um dos guardas para atear fogo no veículo e correr e fugir pela porta dos fundos de um supermercado.
O subcomandante operacional da GMVR, inspetor João Batista dos Reis, informou que o condutor estava sem documentos pessoais e da motocicleta, e ainda tentou convencer o guarda a não fazer a apreensão. Segundo o agente, quando um dos guardas se virou para iniciar a condução do suspeito e da moto para a 93ª DP (Volta Redonda), o homem jogou uma substância inflamável na moto e ateou fogo.
– Ele (suspeito) saiu correndo, conseguindo escapar da abordagem dos guardas – disse Batista.
O delegado titular da 93ª DP, Luis Maurício Armond, disse que vai averiguar se no local onde a moto foi apreendida tinha câmeras de segurança instaladas. Ele vai tentar identificar o condutor que abandonou o veículo.
O local do incêndio foi periciado por agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Segundo Armond, a conclusão do laudo será anexada ao inquérito que foi instaurado para apurar o caso.

You may also like

51 comments

Wantuil fortes Silvério 28 de outubro de 2015, 13:04h - 13:04

Vamos unir força! Durante um ano ninguém compra nem carro nem moto é melhor forma de quebrar o sistema, aí quero ver neto e Pezão ……se dá mal .

marcelo 28 de outubro de 2015, 14:13h - 14:13

Primeiro vc não vai comprar nem carro nem moto durante um ano porque não deve ter dinheiro, segundo, quem vai se dar mal é vc, que vai andar a pé kkkkkkk

Wantuil fortes Silvério 28 de outubro de 2015, 12:54h - 12:54

O governo municipal e estadual, tem. que tomar vergonha na cara, o correm atrás dos trens que estão sucateado cobra pedágio IPVA estacionamento pardal .+ o trem não paga pedágio não paga IPVA não estacionamento não paga antt não é multado por pneus careca Neto ,Pezão tomem vergonha na cara vai cassar alguma coisas para fazer. quem votou no Neto é por quê não conhece política .olha só estação de trem fechada. Parabéns vc é inteligente aqueles voltaram no ou é mau informado ou não conhece a realidade vamos quebrar o sistema vamos ficar um tempo sem comprar moto e carro, só assim nós vamos mostrar nossa sabedoria!

barbara 28 de outubro de 2015, 14:27h - 14:27

kkkkkkkkkk ENTENDI NADA KKKKKKKKKK TREM? O NETO VAI TER QUE FAZER LINHA FÉRREA EM DIREÇÃO AOS BAIRROS EM VOLTA REDONDA? É ISSO MESMO????? KKKKKKKKKKKKK

angel 28 de outubro de 2015, 14:28h - 14:28

Primeiro vc tem que mostrar sua sabedoria aprendendo a escrever kkk

DIMAS 28 de outubro de 2015, 11:42h - 11:42

Não concordo com este cidadão pois um camarada deste so pode ser doido se tocou fogo na própria moto dele imagina se vc esbarra nele oq ele seria capaz de fazer com vc e seu carro ou moto um cara deste sai de casa pra arrumar confusão pior que não foi homem pra esperar as consequéncias fugiu né

FAZ CARA DE RICA 28 de outubro de 2015, 09:57h - 09:57

CONCORDO QUE A PESSOA DEVE PORTAR CNH, O DOCUMENTO DO VEICULO E O SEU PROPRIO DOCUMENTO CORRETISSIMO ESSA COBRANÇA SE NÃO TEM NÃO DEVERIA TER CARRO, MOTO ETC. PORÉM AOS QUE DEFENDEM OS IMPOSTOS ALTISSIMOS COBRADOS EM NOSSO PAIS…PARABÉNS PRA VCS, POIS VCS SÃO RICOS NÃO SE IMPORTAM EM PAGAR TODOS ESSES IMPOSTOS QUE SÃO EMPURRADOS PELO GOVERNO. QUANTO AO CARA QUE QUEIMOU A MOTO…SE FOR SUA BELEZA.

sandro 28 de outubro de 2015, 10:18h - 10:18

Mais um estupido, em momento algum li qualquer comentário sobre alguém defendendo a cobrança de altos impostos.

perito 28 de outubro de 2015, 10:22h - 10:22

Então vamos tacar fogo nos supermercados, postos de gasolinas, shoppings, hospitais, postos de pedágio, etc. Afinal, pagamos altos impostos para adquirirmos todos esses produtos kkkkkkk é cada uma que aparece.

antonio 28 de outubro de 2015, 09:47h - 09:47

Ao indignado voçe deve ter cabeça de camarão, ou esta querendo aparecer, imagine se este marginal estivesse atropelado um filho ou um outro parente seu,por favor use a rede social para defender o bem

charles 28 de outubro de 2015, 09:13h - 09:13

As pessoas não param com essa mania de culpar todos outros por seus erros. Não tem CNH, a culpa é da guarda ou da policia que esta fazendo seu trabalho,não paga IPVA, a culpa é da policia ou da guarda que apreende seu veiculo, tb por estar cumprindo seu dever, o veículo não tem condições de transitar por falta de manutenção, a culpa é da policia ou da guarda que apreende por estar colocando o cidadão em risco. Enquanto as pessoas não tiverem vergonha na cara e pararem de colocar a culpa de seus próprios erros nos outros, vamos ler muita idiotice como essas defendendo esse marginal.

perito 28 de outubro de 2015, 08:55h - 08:55

Concordo com o “bandido” que queimou a moto sim. Aliás, todos os outros bandidos que aqui o estão defendendo, deveriam fazer a mesma coisa, pois devem estar nas mesmas condições que este marginal, sem documentos, sem habilitação, veículo sem condições de transitar, ou seja, colocando a minha vida, da minha famiÍia e, pasmem, até a vida da familia de quem o esta defendendo em risco. Por isso façam-nos um favor, queimem seus veículos imprestÁveis, assim não corro o risco de sofrer um acidente. ESTÚPIDOS.

Zeca urubu 27 de outubro de 2015, 22:45h - 22:45

Esse sujeito deveria virar celebridade, ele me representa.

Aposentado 27 de outubro de 2015, 22:26h - 22:26

Quem não tem condições de andar legalizado com sua moto ou carro, deixe-o em casa e vá a pé ou de ônibus. E digo mais, acho que todo carro tinha que ter no mínimo seguro contra terceiros para poder rodar na cidade.

obvio 27 de outubro de 2015, 21:24h - 21:24

Nossa não sei se fico surpresa com o rapaz que tacou fogo na moto e saiu correndo ou com os policiais que estavam no local e não viram o cara pegar o produto inflamável para tacar, como este produto foi para na mão do mesmo?
Os dois polícias estavam de costas? Os dois estavam preenchendo a planilha? Acho que vocês sem melhores do que isso.

Douglas Costa 28 de outubro de 2015, 08:23h - 08:23

Ele deve ter aberto o tanque, jogado um fósforo, vindo a explodir e o combustível se espalhado na moto ! Bizarro !

ETA POVINHO 3 27 de outubro de 2015, 20:32h - 20:32

IMAGINE A SEGUINTE SITUAÇÃO, SE ESSE CIDADÃO, SE É QUE PODE SER CHAMADO ASSIM, TIVESSE ATROPELADO ALGUÉM PROVOCANDO ATÉ A MORTE, OU ACABADO DE ASSALTAR UM COMERCIO ALÍ POR PERTO E ESTIVESSE EM FUGA , O QUE É BEM TÍPICO DESSA CONDUTA, ESSES MESMOS QUE APOIAM ESSA CONDUTA ESTARIAM, CERTAMENTE, SE CASO FOSSE ABORDADO, SERIAM ALVO DE LINCHAMENTO DESSAS PESSOAS, MÁS ISSO É BRASIL………………..

perito 28 de outubro de 2015, 08:47h - 08:47

Apoiado. Mania esse povinho de Volta Redonda tem de defender bandido. Colocou a vida de pessoas em risco. Colocou fogo e fugiu por que estava certo? Por que tem dinheiro para comprar outra? povo estúpido, ateou fogo no mínimo para encobrir alguma pista de no mínimo um assassinato.

luis carlos 27 de outubro de 2015, 20:28h - 20:28

AS PESSOAS QUE NÃO TEM COMO PAGAR O IPVA DO VEICULO E NEM TIRAR HABILITAÇÃO DEVEM CONTINUAR ANDANDO DE ONIBUS, A PÉ OU DE BICICLETA, OQUE NÃO PODE É ANDAR IRREGULAR POIS SE ATROPELAR ALGUEM O CONDUTOR NÃO TEM COMO PAGAR O DOC. DE PORTE OBRIGATÓRIO COMO VAI AJUDAR A VÍTIMA A SE MANTER? PESSOAS QUE APOIAM ESTÁ ATITUDE RELATADA É O TIPO DE PESSOA QUE NÃO TEM MORAL ALGUMA PRA CRITICAR OS CORRUPTOS DESTE PAÍS POIS APLAUDE UMA ATITUDE IMPENSADA DESTE INDIVIDUO QUE SE FOR PEGO O SEU PREJUÍZO SERÁ MUITO MAIOR DO QUE QUEIMAR UMA MOTO QUE NEM SE SABE SE REALMENTE ERA DELE!

cidadão voltaredondense 27 de outubro de 2015, 19:35h - 19:35

Quanto será que vale uma moto queimada no leilão ?

Tim Balada 27 de outubro de 2015, 19:26h - 19:26

Parabens ao contribuinte. Chupa Pezão, chupa Neto. Leiloa as cinzas seus manes.

Cidadão Roubado 28 de outubro de 2015, 12:30h - 12:30

Isso aí! leiloa as cinzas mané, amei!
E conta com o apoio do idiota do ÊTA POVINHO, que se acha o máximo por pagar esse absurdo em impostos, e ser roubado feliz da vida em abaixar as calças…

Indignado 27 de outubro de 2015, 19:04h - 19:04

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AO CONDUTOR DESSA MOTOCICLETA,ESTA CORRETÍSSIMO SE NÃO PODE USAR O BEM QUE COMPROU COM SUOR E TRABALHO PORQUE TEM QUE SUSTENTAR VAGABUNDOS COM NOSSO DINHEIRO,PAGANDO IMPOSTOS O CORRETO E FAZER ISSO #TAERRADOMETEFOGO
KKKKKKKKKKKKKK

Efraim 27 de outubro de 2015, 19:37h - 19:37

Queime mesmo! Vcs estarão fazendo um grane favor a todas as pessoas de bem, na verdade, vcs nem deveriam ter carro rs.

MORADOR DE VOLTA REDONDA 2 27 de outubro de 2015, 20:20h - 20:20

Ta Bem indignado, pelo visto você acredita em papai noel, fada madrinha, em mula sem cabeça, xuxa é a rainha dos baixinhos, que o vasco não vai ser rebaixado e etc… ME POUPE COM ESSE SEU COMENTÁRIO, ALGUEM QUE DESTRUIR UMA MOTO ASSIM, NO MÍNIMO NÃO FOI POR INDIGNAÇÃO DE TER SIDO PARADO, SÓ NA SUA CABEÇA……….KKKKK

PRIMO DO INDIGNADO 27 de outubro de 2015, 20:37h - 20:37

É ISSO AÍ INDIGNADO, VOCÊ CONHECE ELE MUITO BEM PRA DIZER QUE ELE DEU SUOR PRA COMPRAR ESSA MOTO E DEPOIS DESTRUIR DESSE JEITO E SAIR EM FUGA……..SO NA SUA CABEÇA QUE ISSO FOI POR CAUSA DESSA BLITZ,,,,,TA BEM VOU FINGIR QUE ACREDITO EM VOCÊ E QUE TAMBÉM ESTOU INDIGNADO..KKKK

DO BEM 27 de outubro de 2015, 18:55h - 18:55

ESSA MOTO NÃO ERA DO INDIVIDO , TUDO INDICA QUE ERA DO MARIDO DE UMA AMIGA … QUE TINHA SIDO ROUBADA ONTEM… NÃO ESTOU DEVENDENDO O GUARDA MUNICIPAL, MAS ELES FIZERAM CERTO EM PARAR UM INDIVIDO QUE NEM DOCUMENTO TINHA DA MOTO.

Brandao 28 de outubro de 2015, 00:39h - 00:39

Era do marido da sua amante ne do bem seu safadinho

Mauricio Silva 27 de outubro de 2015, 18:49h - 18:49

PARABÉNS AO PROPRIETÁRIO E DELE ELE FAZ O QUE QUISER, TAMBÉM FARIA ISTO COM MEU CARRO VENDA DE VEÍCULOS EM LEILÕES NÃO E PERMITIDO PELO CONTRAM, A LEI NÃO PROÍBE O PROPRIETÁRIO QUEIMAR SEU VEICULO FAÇAM ISTO, O MÁXIMO QUE LHE DARÁ E UM PROCESSO DE RISCO A COMUNIDADE QUE NÃO DAR EM NADA, JÁ VIU ALGUÉM PRESO POR EM RISCO A COMUNIDADE, FAÇAM ISTO AO SER PARA ABRAM O TANQUE BALANCE-O E ATIE FOGO E CORRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CABUM

E os concursados da pmvr 2014 27 de outubro de 2015, 18:21h - 18:21

Parabéns todos que estão atrasado e não tem condições de tirar do pátio deveria fazer a mesma coisa Parabéns cidadão

cristina 27 de outubro de 2015, 17:12h - 17:12

kkkkkkkk Tirou o sustento do Pezão

ÊTA POVINHO corrupto 27 de outubro de 2015, 16:49h - 16:49

kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo desse POVINHO. Vai ver ele não concorda com a atuação da GM. Está igual aquele motorista corrupto que se evadiu de vários pedágios na Dutra na semana passada.

Vai ver ele por não cumprir as leis é mais um dos 95 mil eleitores corruptos do prefeito corrupto que tbm não cumpre as leis, incluindo a lei contra nepotismo nomeando o próprio irmão para secretário.

João Marcos de Siqueira 27 de outubro de 2015, 16:40h - 16:40

Eu tenho uma jog teem,Ele é 50cc.não precisa documentos.Más tenho o documento de compra.

fabio silva 27 de outubro de 2015, 16:34h - 16:34

Moto oriunda de uma transação não muito bem esclarecida..para não dizer outra coisa…kkk

lucio 27 de outubro de 2015, 16:29h - 16:29

esta de parabens agora os guardinhas podem levar o lixo pro patio ok

Bruno Souza 27 de outubro de 2015, 16:15h - 16:15

É, realmente, colocar fogo no carro sai mais barato do que pagar a multa.

karina 27 de outubro de 2015, 16:14h - 16:14

queimou a droga todinha que estava escondida nela! kkk

João sem braço. 27 de outubro de 2015, 15:46h - 15:46

PT……..perda total !!!!

equipe social 27 de outubro de 2015, 15:59h - 15:59

nao tem o que comentar fica calado.

Ivan 27 de outubro de 2015, 15:42h - 15:42

Tava puro não

fabio silva 27 de outubro de 2015, 15:22h - 15:22

Queimou a moto que não era dele…kkkk

Zezinho 27 de outubro de 2015, 14:54h - 14:54

Guarda municipal pode fazer “blitz”? tem o poder de policia para tal? O que diz o art 144 da constituição? Isto não é usurpação de função? Acho que nao compete a guarda municipal fazer esta fiscalizaçao… E uma dica , paguem seus impostos q isso nao ira ocorrer

INDIGNADO 2 27 de outubro de 2015, 20:25h - 20:25

CALMA ZEZINHO NÃO FIQUE ASSIM, EU ESTOU COM VOCÊ, MÁS NA VERDADE, AGORA A GM PODE, E NÃO SO PODE COMO FAZ E TEM FEITO. AGORA ZEZINHO A LEI AMPARA ESSA CONDUTA, MÁS NÃO FIQUE REVOLTADO, POR QUE O PROBLEMA É DA FALTA DE EDUCAÇÃO DO NOSSO PAIS QUE NÃO FAZ CHEGAR A INFORMAÇÃO A QUEM DE DIREITO.

Léo do Aterrado 27 de outubro de 2015, 14:32h - 14:32

Se isso virar moda, os guinchos e pátios não terão serventia.

Off 27 de outubro de 2015, 14:30h - 14:30

Fez o que muita gente tem vontade de fazer.

É fato que o cidadão não estava com suas obrigações em dia, mas considerando que o Estado Brasileiro se mete muito em nossas vidas e dificulta ao máximo a vida das pessoas, esta atitude serve como mensagem de que não aguentamos mais tanto imposto e burocracia criados pelos amigos do rei.

da silva 27 de outubro de 2015, 14:20h - 14:20

Uma palhaçada essa guarda municipal so enche o saco

Fernando 28 de outubro de 2015, 05:57h - 05:57

So enche o saco pra quem anda irregular. Brasileiro é mesmo uma raça sem carater. Reclama do Governo, vai pra rua, quer todos os seus direitos de cidadão mas é incapaz de cumprir deveres. Quer um pais melhor? Comece por você. Pare de subornar guarda ou policia. Quando encontrar um celular na rua, devolva-o. Pague seu ipva em dia. Pare de furar fila ou estacionar em vagas de idoso, deficiente ou de carga e descarga. Pare de furar sinal vermelho e devolva o troco que a moca docaixa te deu a mais na padaria. Comece em vc.

Da Roça 27 de outubro de 2015, 13:49h - 13:49

Esse tá devendo bastante…

Fernando 28 de outubro de 2015, 12:27h - 12:27

tem taca fogo msm esses guardas ficam prendendo veiuculos das pessoas de bem enquanto bandido mete revolver e ninguem vai la bota a cara com eles ,ai montam uma blitz na avenida brasil q vcs vai aprender muito carro kkkk so cuidado que neguim e louko lá

Jozé 27 de outubro de 2015, 13:45h - 13:45

E agora, jozé!?

Roberto 27 de outubro de 2015, 18:31h - 18:31

Verdade que a atitude não foi nada convencional porém o estado não pode ter o poder de tomar um bem pelo qual vc pagou até mesmo com dificuldade.Deveria o bem ser apreendido ,posteriormente ate ir a leilão porém que seja descontado o valor das dívidas do veículos e devolvido o valor restante para o proprietário.Absurdo viver em um país assim ,atitude mesmo sendo um tanto exagerda serve para expressar o sentimento de muitos que perderam seus bens dessa forma!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996