domingo, 17 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Após vídeo de confronto entre bandidos, polícias fazem operação em Angra dos Reis

Após vídeo de confronto entre bandidos, polícias fazem operação em Angra dos Reis

Matéria publicada em 26 de fevereiro de 2016, 18:33 horas

 


tiroteio angra

Ousadia dos criminosos chamou a atenção e fez com que as policiais se unissem para prendê-los (Foto: Reprodução vídeo)

Angra dos Reis – As polícias Civil e Militar de Angra dos Reis realizaram nesta sexta-feira (26) uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Belém. A ação chefiada pelos comandantes do 33º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o tenente-coronel Luiz Cláudio Régis, e o delegado titular da 166ª DP, Marco Antônio Alves, acontece logo depois da divulgação de vídeos (clique e assista um deles aqui) em que criminosos de facções rivais aparecem trocando tiros em plena luz do dia. As imagens foram feitas por moradores e disseminadas pelo WhatsApp.

A ousadia dos criminosos chamou a atenção e fez com que as policiais se unissem para prendê-los e também para aumentar a sensação de tranquilidade e segurança da população.
Em nota enviada à imprensa, o comandante Luiz Cláudio Regis confirmou que os moradores do bairro têm sofrido com a disputa entre criminosos e que a polícia estava intensificando o trabalho para coibir ações como essas.
“Recentemente os moradores do bairro Belém têm tido suas rotinas alteradas em razão de uma briga de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas. Muito justificadamente estão com medo. A Polícia Militar está trabalhando intensamente nessa questão. Além do aumento da presença policial, operações serão desencadeadas visando retirar de circulação esses marginais que tem tirado o sossego daquela população de bem. O objetivo é devolver a segurança e a tranquilidade dessas pessoas”, diz a nota.

Até o início da noite desta sexta-feira, a polícia havia apreendido uma moto, dois carros que haviam sido furtados e certa quantidade de drogas. Ninguém foi preso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    ” rafa e eleitor ” ( com letras minúsculas mesmo ), devem ser as duas maiores ” otoridades ” em policia do pais … assim suponho. Kkkkkk

  2. Avatar

    PM de angra , Rio Claro e Parati são as piores do estado do Rio!!! Esta costa verde esta uma baderna.

  3. Avatar

    prendeu quanto
    nao confio na pm
    tem que ser civil e federal
    angra ta arrasada com tanto vagadundo
    deixe a pm fora ataquem de civil e federal

Untitled Document