Morre em hospital, aposentado baleado em Barra Mansa

by Diário do Vale

Barra Mansa- Morreu no Hospital Santa Maria o aposentado Ezequiel Marques da Silva, de 62 anos. Ele foi baleado no início da manhã desta terça-feira (30), na Avenida dos Aposentados, no bairro Vista Alegre, onde morava. A vítima foi atingida por disparos no rosto e peito por um homem moreno, de aproximadamente 1,70 m de altura, que fugiu em um Gol prata, que não teve a placa anotada.

Segundo a polícia, Ezequiel chegou a passar por uma cirurgia mas não resistiu e morreu. O homicídio será investigado pelo chefe do Setor de Homicídios da 90ª DP (Barra Mansa), Reginaldo de Oliveira, que tenta descobrir a motivação do crime e prender o autor dos tiros.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou aos PMs que estiveram no local do crime, que Ezequiel saiu de casa e ia em direção ao carro dele, um Jetta, quando foi atingido pelos tiros e um veículo (carro ou moto, já que a testemunha não soube precisar ao certo) saiu em alta velocidade. Ezequiel foi então socorrido dentro do Jetta ferido e inconsciente.
PMs chegaram a ir até a unidade médica e conversaram com Ezequiel. A vítima teria afirmado que um homem moreno atirou nele e que o autor dos disparos ainda teria dito “eu te mato”, antes de atirar. Apesar disso, Ezequiel não soube explicar porque atiraram nele.
O delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Michel Floroschk, disse que está auxiliando nas investigações e solicitou às pessoas que puderem cooperar com o trabalho da polícia, denunciem, mesmo que anonimamente, através do telefone: 3328-4863.
A Polícia Civil de Barra Mansa já vinha investigando outra tentativa de homicídio ocorrida no fim da noite de sexta-feira, quando Cleber Teixeira de Andrade, de 31 anos, foi baleado na Rua José Hipólito, no bairro Cotiara. A vítima foi socorrida na Santa Casa de Barra Mansa. Testemunhas revelaram a polícia o nome do suposto atirador que também fugiu num Gol.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996