quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Aposentado é preso com mais de três mil munições para fuzis, em Resende

Aposentado é preso com mais de três mil munições para fuzis, em Resende

Matéria publicada em 24 de junho de 2016, 09:28 horas

 


Flagrante foi feito na Via Dutra por uma equipe da PRF; material teria como destino Volta Redonda

Mais de 3 mil munições para fuzis foram apreendidas com o suspeito que seria de Mato Grosso do Sul (Foto: Cedida pela PRF)

Mais de 3 mil munições para fuzis foram apreendidas com o suspeito que seria de Mato Grosso do Sul (Foto: Cedida pela PRF)

Resende – Mais de 3 mil munições para fuzis e um tablete de cocaína foram apreendidos na quinta-feira (23) com um aposentado de 52 anos, portador de necessidades especiais. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Resende.

Os policiais faziam uma blitz na altura do km 327, quando abordaram um carro na pista sentido Rio. O motorista, que disse ser aposentado, utilizava uma sonda para urinar e muletas para se locomover. Entretanto, durante a conversa com a equipe da PRF, ele apresentou intenso nervosismo, o que aumentou a desconfiança dos policiais.

Em uma revista, foram encontradas, em um compartimento na carroceria do carro, 3.081 munições de calibre 7,62mm. Além disso, um tablete com 295 gramas de cocaína também foi localizado. O homem acabou confessando que receberia R$ 3 mil para fazer o transporte das munições e do entorpecente. Ele disse que deixaria o carro estacionado em um posto de combustíveis, em Volta Redonda, onde outra pessoa buscaria. Ainda de acordo com o indivíduo, ele teria deixado o filho de nove anos sozinho em casa, no Mato Grosso do Sul, enquanto fazia a viagem.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Volta Redonda. O delegado Adriano Gechele Freitas indiciou o homem em flagrante pelo crime de porte ilegal de munições de uso restrito e de drogas. Ele está preso na delegacia da Polícia Federal e aguarda transferência para um presídio no Rio.

A reportagem do DIÁRIO DO VALE conversou com o delegado Adriano Gechele Freitas e perguntou a ele se existe a possibilidade de Volta Redonda ser uma espécie de ponto de distribuição de armamentos e munições para outros locais, como comunidades cariocas dominadas pelo tráfico de drogas por exemplo. Ele não afirmou e nem descartou essa possibilidade, mas foi cauteloso.
– A gente vai analisar e tentar ver se existe algo nesse sentido. É um procedimento padrão, principalmente neste caso que é algo atípio e fora do comum. Mas nesse momento não posso afirmar nada – disse Freitas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Gostaria de saber o que um idiota desses tem na cabeça pra está com esse tanto de projetil sabendo que a violencia ta um absurdo e ele mesmo pode ser vitima dessas balas ai

  2. Avatar

    O que eu não entendo é o porque de não deixarem o homem levar o carro até o local combinado e eles pegaram também o que estaria esperando esse carro. Estranho eles nunca agem assim nesses casos.E eu acho que isso seria uma ótima forma de se chegar aos donos dessa droga e dessas munições.

  3. Avatar

    Todos que desviam dinheiro público Elias são culpados. Seja Aécio, Temer , Lula , Dilma e companhia. A diferença de quem é contra a corrupção e os Petisas é essa, esses querem somente os bandidos da base oposta presa, enquanto aqueles, querem todos, independente de partido. Até aqueles que usam de Organizações Culturais para receber dinheiro público e o ultiliza em proveito próprio, também são culpados, entendeu? Se eu agisse dessa forma também estaria com medo de Dilbandida não voltar.

    • Avatar

      Vc deveria procurar um banco de escola para aprender a escrever.

    • Avatar

      Vc está igual o rodriguinho, se não for o mesmo kkkkk como todo petista ignorante e sem argumentos, vomita um monte de besteiras sem sentido. Me corrija as palavras erradas kkkkkk trouxa.

  4. Avatar
    Elias Silva de Andrade

    Se o Tuca fosse prefeito de Resende, isso jamais aconteceria. Mas infelizmente ele só poderá ser prefeito de Barra Mansa.
    Mas quem sabe quando ele for presidente do Brasil.

    • Avatar

      Esse tuca deve ser igual vc,sem noçao vc esta eh sujando o nome dele fazendo campanha Eleitoral antes da autoriçao de autoridade especifica,isso se vc nao for parente dele…

    • Avatar

      O que não aconteceria??? A polícia prender o homem, o homem não precisar traficar ou o Tuca ia ficar com tudo? Como o Cristão disse , você é sem noção!!! E BURRO, não sabe expressar suas idéias. E ainda sobra alto, ao dizer que esse Zé Tuca ninguém pode ser presidente!!!

  5. Avatar

    Se fosse com o helicóptero com 450 kg de farinha daquele secretário do Temer, passaria fácil…

  6. Avatar

    O PT deixou o país em desgraça, um verdadeiro caos. Homens, trabalhadores e pais de familias, hoje estão se vendo obrigados a vender a própria alma ao diabo para poder dar o que comer a seus filhos. Entendo a situação desses pais, mas não concordo. Nada deveria justificar essas atitudes, mas como não sou pai, não sei a que ponto chegaria por um filho. Mais uma vez, não concordo com a atitude de salvar a própria vida em detrimento de outra……….Mas os verdadeiros culpados, são aqueles que, muitos vem aqui defender, Dilma, Lula e PT, que transformaram a corrupção em uma instituição, e temos como consequência, esse desemprego assustador, que tem o maior índice já visto no brasil. Continuem defendendo quem te rouba, e a próxima vitima pode ser você.

Untitled Document