segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Arma e munições são apreendidas no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa

Arma e munições são apreendidas no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2017, 09:16 horas

 


Barra Mansa – Na última quinta-feira (7) a Polícia Militar apreendeu no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa, uma pistola calibre 7.65, um carregador de calibre 7.65, três munições de calibre 9mm, uma munição calibre .45 e uma munição calibre .38.

Após denúncia de que no local havia homens portando arma de fogo, os PMs foram até o bairro. Ao perceber a chegada da polícia um homem fugiu e deixou pelo caminho a pistola com carregador vazio e as munições. Após buscas, os PMs conseguiram capturá-lo. Ele foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa) e ficou preso.

Foram apreendidas uma pistola calibre 7.65, um carregador de calibre 7.65, três munições de calibre 9mm, uma munição calibre .45 e uma munição calibre .38 (Foto: Cedida pela PM)

Foram apreendidas uma pistola calibre 7.65, um carregador de calibre 7.65, três munições de calibre 9mm, uma munição calibre .45 e uma munição calibre .38 (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Interessante traficante é um verme tão lixo que n serve nem pra morrer de tétano com esse troço enferrujado aí

  2. Avatar

    Aos amigos policiais vamos fazer uma pequena matemática: para cada pm morto no Rio de Janeiro, vamos mandar p vala 10 gancos aí sim a coisa anda.

  3. Avatar

    Parabéns para a PM!

  4. Avatar

    Tem que tirar o chapéu para os caras que correm atrás de bandido, toda instituição tem “maça podre” mas coloque-se no lugar do PM.

  5. Avatar

    E Vila Delgado vcs PM vem quando os moradores de bem quer saber

    • Avatar

      Deveria ser quando o Estado pagasse em dia o salário, mas vou refrescar sua memória… Ontem teve ocorrência de tráfico de drogas na Delgado com dois presos. Cabendo ressaltar que um dos presos tinha uma semana que tinha saído da cadeia… Advinha por qual ocorrência que ele havia sido preso? Isso aí… Tráfico…

  6. Avatar

    Parabéns!!! Para cima deles!!!

Untitled Document