quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Asilo de Paty do Alferes onde funcionária dava comida e medicamentos vencidos continua funcionando

Asilo de Paty do Alferes onde funcionária dava comida e medicamentos vencidos continua funcionando

Matéria publicada em 17 de novembro de 2015, 17:24 horas

 


Paty do Alferes – O delegado da 98º DP (Paulo de Frontin), Luiz Fernando Nader Damasceno, disse nesta terça-feira (17) que o asilo de Paty do Alferes onde uma funcionária foi presa na semana passada continua funcionando. Ela foi presa por crimes contra as relações de consumo, após ter sido flagrada dando comida e medicamentos que passaram da validade.

O flagrante foi feito pelo promotor de Paty do Alferes, Charles Weksler, que foi até o asilo para averiguar uma denúncia que havia recebido exatamente sobre isso. Ele encontrou alimentos e medicamentos com prazo de validade vencido.
Após ser detida, foi descoberto que a mulher, de 49 anos e de nacionalidade argentina, estava em situação irregular no Brasil, onde morava há 27 anos. A situação foi informada à Polícia Federal em Nova Iguaçu, segundo o delegado Nader.
A mulher foi transferida na última sexta-feira para um presídio no Rio. Já a diretora do asilo foi indiciada pelo mesmo crime que a funcionária, mas como não ocorreu flagrante o responderá em liberdade.
– Sou delegado de Paulo de Frontin e na sexta-feira, eu acumulei também os flagrantes na delegacia de Miguel Pereira. Por isso, sobre caso dos medicamentos e alimentos encontrados com data de validade vencidos no asilo de Paty do Alferes, será o delegado da 96ª DP, Cláudio Nascimento, é quem dará prosseguimento as investigações – informou Nader.
O asilo é mantido pelo Sase (Serviço de Assistência Social e Evangélico) do pastor Isaias Maciel que mantém também hospitais na Baixada Fluminense.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Cadeia ja pra esse tal ” pastor ” Isaias. Corja de vagabundos esses exploradores da fé.

Untitled Document