Paraíba do Sul – Uma jovem, de 18 anos, foi baleada de raspão na cabeça depois de ter o celular roubado na noite de quarta-feira, 17, na Rua 15 de Novembro, Jardim Velho, em Paraíba do Sul. Segundo testemunhas, a jovem foi abordada por dois homens que estavam em uma moto.
Um deles, segundo policiais, chegou a descer da moto para realizar o roubo, atirando na vítima e fugindo em seguida. A jovem foi socorrida no Hospital Municipal e transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios — cidade vizinha.
De acordo com familiares, ela está internada no Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não corre risco de vida. Policiais analisam imagens do local do crime.
6 comments
Sou morador de Paraíba do Sul, a algumas semanas tive meu carro roubado quando chegava em casa, fui abordado por dois meliantes armados que me renderam e levaram o carro. A alguns dias, houve uma tentativa de roubo no banco Itaú, onde usaram até bomba. Nada foi feito. Estamos reféns em nossas próprias casas, com muito medo de sair na rua, a bandidagem está tomando conta da cidade de maneira muito fácil! A polícia não faz nada, o prefeito não faz nada, e os crimes continuam acontecendo.
Esses bandidos serão soltos pelo Haddad.
Sabe aquele ladrão que entrou na sua casa e te roubou? Tbm será solto pelo Haddad para voltar na sua casa e rir de você.
Então, vamos matá-lo antes de ser solto.
Então vamos matá-lo (o ladrão) antes de ser solto.
Tem que haver penas mais duras para esses marginais! Eles não têm misericórdia de ninguém. Quando são pegos, miam que nem gatinhos! É por isso que Bolsonaro vai ganhar as eleições. Ninguém aguenta mais essa violência e esse discurso hipócrita de direitos humanos! Eu defendo penas mais duras, diminuição da idade penal para 16 anos e trabalhos forçados para presos. E nada de regalias!
Bolsonaro neles!!!!
Comments are closed.