sexta-feira, 14 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Assassinato de menor dentro do Degase de Volta Redonda foi motivado por briga entre internos de facções criminosas rivais

Assassinato de menor dentro do Degase de Volta Redonda foi motivado por briga entre internos de facções criminosas rivais

Matéria publicada em 7 de julho de 2020, 15:05 horas

 


Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Victor Arthur Tutman, disse nesta terça-feira, dia 7, o motivo pelo qual um menor de 17 anos foi asfixiado por um suspeito, também interno da unidade, no bairro Roma. Segundo o policial, a motivação do crime foi relativa a desavenças internas da facção criminosa ligada ao tráfico de drogas, que eles eram associados.

O suposto autor usou um travesseiro para asfixiar o adolescente. O homicídio foi em um alojamento da unidade, onde os rapazes estavam.

O suspeito foi transferido para uma unidade do Degase, no Rio de Janeiro. Antes disso, ele prestou depoimento na 93ª DP.

O laudo de necropsia confirmou que a causa da morte do adolescente foi por asfixia.

Tuttman já concluiu o inquérito que instaurou para apurar a morte do interno. O documento foi enviado ao Ministério Público e à Justiça de Volta Redonda.

Recentemente, a unidade do Degase de Volta Redonda vem ocupando as páginas policiais de sites e jornais. Apenas no mês de junho, 17 internos fugiram da instituição. Até agora, apenas dois deles foram capturados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Barril de pólvora.

Untitled Document