quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Assessoria da PM diz que são falsos comunicados sobre greve da corporação

Assessoria da PM diz que são falsos comunicados sobre greve da corporação

Matéria publicada em 7 de fevereiro de 2017, 18:21 horas

 


Rio – A assessoria da Polícia Militar do Rio informou que são falsos os comunicados de que a corporação iria entrar em greve. As informações estão sendo divulgadas em redes sociais.  Ainda de acordo com a assessoria, a reprodução do boletim interno da PM, com um texto supostamente assinado pelo comandante-geral, coronel Wolney Dias, avisa sobre uma “greve geral lícita” a ser iniciada na próxima sexta-feira, data a partir da qual a população deveria evitar “de sair as ruas”, é falsa.

Um nota divulgada, na página oficial da PM, numa rede social, classifica os protestos como “legítimos”, mas pede que a tropa busque “a melhor forma de reivindicar nossos direitos”. “Paralisar um serviço essencial afeta toda a população, incluindo nossas famílias. A quem interessa a barbárie?”, diz o texto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    TEM QUE PARA MESMO … AI UNS MERDA QUE SE DIZEM EMPRESÁRIOS NEM IRAM SAIR DE CASA…. VAI FICAR COM MEDINHO… KKKK RUIM COM A PM MUITO PIOR SEM ELA…. FICA A DICA !!!!! NO ESPIRITO SANTO A POPULAÇÃO ESTA IMPLORANDO PARA VOLTAREM AS RUAS….

  2. Avatar

    CARLOS AUGUSTO, está é pra você estou expressando a minha opinião você não é obrigado a concordar ou não você está totalmente desenformado, quanto ao questionar se fui policial ou não é só fazer o teste e tentar fazer alguma coisa comigo ou com a minha família que que você vai descobrir se é verdade ou não. ´

    • Avatar

      Sou policial Carlos e digo com toda certeza que você nunca foi. Achar que prova que já foi policia só por dizer que vai fazer alguma coisa se mexer com sua familia, já prova que se acha homem só de farda e com arma na mão. Policial já nasce homem, outros precisam virar policia para achar que é homem.

  3. Avatar

    Se a policia parar mesmo, esse monte de “corajosos” que ficam o dia inteiro sentado na cadeira postando e falando mal da policia, não vão sair de casa kkkkkkk

  4. Avatar

    Um Estado falido, o que mais de ruim pode acontecer?

  5. Avatar

    RJ já está dificil de se viver, se a PM parar… Preparem-se para viver o Apocalipse.

    Essa merda desse Brasil já era!!!!!!!!

  6. Avatar

    VOLTO A DEFENDER O MESMO PONTO DE VISTA QUE JÁ TENHO DEFENDIDO HÁ TEMPOS; O SUJEITO FAZ PROVA PARA POLÍCIA MILITAR, P/ PROFESSOR, MEDICO E OUTROS… JÁ SABENDO QUE O SALÁRIO É RUIM ISSO FOI INFORMADO NO EDITAL DO CONCURSO, PORQUE ACEITA ENTÃO ? SE ACHA CAPAZ DE TRABALHAR EM OUTRA ÁREA QUE PAGUE MELHOR PORQUE NÃO FEZ ISSO ANTES DE FAZER O CONCURSO ? OQUE NÃO CONCORDO É DEPOIS QUE ESTÁ TRABALHANDO FICAR FAZENDO GREVE E PREJUDICANDO O POVO QUE JÁ SOFRE TANTO COM OS ABUSOS DE AUTORIDADE DE QUASE TODOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO QUE ACHA QUE PODE TUDO. RESUMINDO NÃO TÁ SATISFEITO COM O SALÁRIO PEÇA DEMISSÃO E PROCURE FAZER ALGO QUE ESTEJA DENTRO DE SUA CAPACIDADE, TENHO CERTEZA QUE GANHARÁ MUITO MAIS, FUI POLICIAL MILITAR DURANTE 05 ANOS E VI QUE O SALÁRIO ERA UMA MERDA, PEDI A MINHA EXONERAÇÃO E VIREI UM EMPRESÁRIO E ESTOU MUITO SATISFEITO COM QUE EU FIZ E ESTOU FAZENDO!

    • Avatar

      O BURRO, ninguém esta querendo fazer greve por melhorias de salário. Você trabalha de graça???????? Além de estarem arriscando a vida para defender um bando de covardes que não conseguem proteger a própria família, ainda estão sem receber por isso. E vai contar outra que já foi PM, Policia de verdade nunca diria asneiras como essa.

  7. Avatar
    agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Se PM fizer greve não é inconstitucional… Inconstitucional é à PM usar o porte de arma do estado, e fazer segurança privada .

  8. Avatar

    Vai achando. Nesse País de bananas aonde os próprios governantes e ministros do supremo rasgam a constituição, pode tudo.

    • Avatar

      Então, esse é um país que tem muitas e confusas leis, mas que ninguém as cumpre! A sensação que prevalece é a de impunidade e o que vale é “os meu direitu”!

  9. Avatar

    Meganha não pode fazer greve, é inconstitucional!

    • Avatar

      Olha o que está acontecendo no ESPÍRITO SANTO, se não valoriza a Pm, se não pagam o 13 , o pagamento sai atrasado acumulando dívida na vida e trazendo transtorno, se a compra do mês acaba, se é um trabalho essencial, por que o estado não paga essa classe, quem roubou foram os políticos , engraçado que a maioria não gosta da Pm, se realmente parar, pois estão se mobilizando pra seguir o exemplo do ES, aí sim , veremos a falta que a Pm faz, vcs acham que a alta cúpula que levam vantagem do governo pra não deixar parar , vai realmente revelar a verdade é apavorar os cidadãos ?!?! Tenho parentes e amigos policiais , eles estão dizendo que vão parar sim!!

Untitled Document