sábado, 22 de janeiro de 2022 - 05:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Atropelamento na Dutra deixa corpo irreconhecível

Atropelamento na Dutra deixa corpo irreconhecível

Matéria publicada em 13 de maio de 2020, 07:48 horas

 


Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal, acidente aconteceu na altura do km 297, em Porto Real

Porto Real – Uma pessoa morreu atropelada na noite de terça-feira (12) na altura do km 297 da Dutra, sentido SP, em Porto Real.

Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal, a vítima não pode ser identificada devido a gravidade do atropelamento, que aconteceu por volta das 21h. Apenas o pé da vítima permaneceu intacto, em meio aos fragmentos do corpo espalhados na pista. O veículo atropelador não permaneceu no local.

De acordo com a PRF, a pista ficou parcialmente interditada, sem congestionamento, para a realização da perícia e remoção do corpo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Segundo a Globo, o responsável pelo acidente e posterior óbito foi o coronavírus

  2. Meu Deus! Que tristeza,que o Senhor receba essa alma.

  3. Vc está dirigindo à noite um veículo de grande porte. A visibilidade é muito limitada e o campo de visão periférica inexiste. Parar um caminhão assim de repente, na Dutra, ainda mais no tempo escuro, para socorrer alguém que a lógica diz estar morto? O mesmo vale para carros de passeio, pois geralmente o atropelado é atingido também por outros veículos, fica no meio da pista, em posição perigosa. A probabilidade de o condutor provocar outra tragédia, que poderia ser evitada, é muito grande.

    Não culpo o condutor que se evade nesse tipo de ocorrência

Untitled Document