Piraí- O delegado titular da 94ª DP (Piraí), Michel Floroschk, informou nesta sexta-feira (13) ao DIÁRIO DO VALE que o auditor fiscal paulista, de 31 anos, foi transferido para Cadeia Pública de Volta Redonda e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Piraí. Ele foi preso na quinta-feira (12), suspeito de passar o pênis na perna de uma passageira, quando viajavam em um ônibus da Viação 1001, que fazia a linha São Paulo x Rio de Janeiro.
O motorista disse que o ônibus saiu da Rodoviária do Tietê, em São Paulo, na quinta-feira e que quando estava próximo a Volta Redonda foi procurado pela passageira que estava sentada na poltrona número 45, o suspeito estava sentado na poltrona ao lado. Ela denunciou o abuso sexual ao motorista que parou o veículo, no km 227 da Dutra no Posto da PRF.
– Ela (passageira) me informou que o homem que estava sentado ao seu lado abriu a braguilha da calça e passou o pênis em sua perna. Nervosa, a mulher dizia que ia chamar a Polícia Militar. Perguntei a ela se tinha certeza do que estava falando, e a passageira confirmou. Parei o ônibus no Posto da Polícia Rodoviária Federal e pedi ajuda aos agentes – disse o motorista.
Em seguida, os envolvidos foram levados para a 94ª DP (Piraí), onde o auditor fiscal foi indiciado por estupro de vulnerável, já que a mulher dormia quando foi molestada.
2 comments
Onde o Brasil vai parar, alguém me diz ????
Com esse comentário mediocre em lugar nenhum.
Comments are closed.