quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 00:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Aumento no número de mortes de motoristas de Uber deixa policiais em alerta

Aumento no número de mortes de motoristas de Uber deixa policiais em alerta

Matéria publicada em 7 de maio de 2018, 11:59 horas

 


Sul Fluminense – O aumento de crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), praticadas contra motoristas de Uber (Transporte de passageiros), no estado Rio de Janeiro, como é demonstrado por meio de ocorrências divulgadas pela Polícia Civil, preocupa os delegados do Sul Fluminense. No último fim de semana, policiais da 38ª DP (Brás de Pina) prenderam Luís Felipe Rodrigues Gomes, de 30 anos, integrante de uma quadrilha especializada em roubar motoristas de Uber, na Zona Norte carioca, através de um aplicativo.

O modo de agir da quadrilha consistia em chamar as vítimas através de um aplicativo e, no local, que consideram mais oportuno, anunciavam o roubo levando o veículo, celular e dinheiro dos motoristas.

Na região, policiais de Volta Redonda registraram no início de abril deste ano, a morte do motorista de Uber, Reginaldo Domingues, de 52 anos. A vítima foi assassinada em casa, na Rua Nossa Senhora da Conceição (antiga Rua 4), no bairro Conforto. Dois aparelhos de TV foram roubados assim como o Ônix. O carro foi encontrado batido, no bairro Paraíso, em Barra Mansa. Um suspeito foi preso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Risco de morte sempre existiu para qualquer criatura vivente neste planeta. Mesmo dentro de um bunker no subsolo, vc pode ser inundado ou asfixiado… Estás vivo, então a Morte é teu anjo da guarda…

  2. WALDECI GONCALVES DE SOUZA

    motoristas de Uber falando de políticos corruptos,
    será que motoristas de Uber tem moral pra falar de políticos corruptos?
    um!!!!!!!! essa doeu.

  3. DEPOIS DESTA MATÉRIA SÓ FALTA CARACTERIZAR O APLICATIVO É VIRAR TAXI É ISSO QUE ELES QUEREM.VENHO ACOPMPANHADO É VEJO COMO O PAÍS E CORUPTO CHEIO DE OPORTUNISTA.

  4. Falência do estado!

    Sair na rua nesse país já é risco de morte, se sai ainda acaba por trazer o bandido pra dentro de casa… o país está falido em muitas coisas, dinheiro só aparece mesmo pra quem tá ligado ao governo, ou ganha mesmo, ou ganha por fora, ou inventa alguma coisa pra receber. A anarquia é o nosso regime de governo, só falta colocar no papel!

    • O Brasil é um país que tem leis que protegem os bandidos, vote em bandido e eles se protegem legalmente.

  5. sem comentarios, é um perigo

    • Taxi é mais perigoso para passageiro e motorista do que o Uber que se pega pelo aplicativo , não estou falando das corridas de Uber feitas por grupos de Whatsapp, pois estas são picaretagens com a finalidade de burlar o ganho do administrador do aplicativo que além de ilegais não trazem segurança para motorista e usuário. Taxi nem se comenta , já é coisa do passado, assim como laque e hene.

Untitled Document