domingo, 15 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Baile funk financiado pelo tráfico foi o motivo do tiroteio em Angra

Baile funk financiado pelo tráfico foi o motivo do tiroteio em Angra

Matéria publicada em 25 de junho de 2018, 08:21 horas

 


Angra dos Reis – O motivo da troca de tiros no último sábado (23), entre traficantes e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na comunidade do Areal, em Angra dos Reis, foi à realização de um baile funk.  O evento já estava proibido pela polícia, depois de descobrir que os bailes eram financiados por traficantes para viciarem jovens.

Na semana passada, policiais militares chegaram a quebrar as caixas de som, para impedir a realização da festa, que também ocorreu no Areal. Pela denúncia, traficantes estavam patrocinando os bailes para venderem drogas aos participantes.

Neste fim de semana, os policiais encontram baile lotado. Houve troca de tiros entre os agentes do Bope e traficantes, além de pânico entre os frequentadores.

Dois homens foram mortos. Eles chegaram a ser socorridos no Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais militares encontraram próximos aos dois homens, uma pistola Glock 9 milímetros,  um revólver calibre 38, uma granada e um rádio de comunicação.

A maioria dos homicídios ocorridos em Angra dos Reis é motivada por confrontos entre traficantes e a polícia ou entre os próprios bandidos. Segundo o Instituto de Segurança Públicas,  de janeiro a maio, foram registradas 61 mortes, contra 43 no ano passado.  O levantamento aponta um crescimento de casos de homicídio em 42% em 2018.  Apenas em fevereiro passado foram registrados nove assassinatos na cidade.

As informações recebidas através do serviço Disque-Denúncia (2253 1177) são repassadas à PM.

3 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais do Bope pela operação! O povo não aguenta mais essa violência em Angra e em todo estado do Rio, se fizer uma pesquisa com a população, tem certeza que 99% iram aprovar as operações da BOPE, onde eles trazem resultados ótimos para a população, nesse operação, foram dois (2) traficantes mortos, tomara que seja mais! O policial que ler essa matéria, pode ter certeza de uma coisa, cada traficante morto nas operações, a população vibra mais do que um gol do Brasil na copa do mundo! Cada traficante morto, será menos um vivo, que pode a qualquer momento tirar a vida de um cidadão, ou ate mesmo a vida de um policial em outro confronto. Ã população não quer mais que prenda, pois, se prender, vai ser soltou em poucos dias, e solto, todos nós, tanto cidadãos comuns e os próprios policiais, com o risco de morre na mãos desses monstros! No confronto, o ideal para todos é eliminar, o povo trabalhador do bem agradece!

  2. Avatar

    Só mataram dois.deveriam ter jogado uma bomba e matado todos. Pessoas de bem não vão à esses lugares, funk é coisa de viciados, esses lixos que financiam o tráfico

  3. Avatar
    Ex garotinho sou Bolsonaro

    E ainda tem gente dizendo que isso é cultura, isso é balada de vagabundo corno que se desviou para o tráfico para esquecer o cifre e das barangas que não sabem nem quem descobriu o Brasil, nunca tiveram o prazer do sexo, fazem é galinhadas com treis ou mais mulekes drogados kkkkk sem a higiene pior que porcos na lama. São as dos calcanhares rachados e cheio de feridas. Fedem a drogas …

Untitled Document