>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 16:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Baleado em Barra Mansa morre em hospital de Volta Redonda

Baleado em Barra Mansa morre em hospital de Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de julho de 2016, 18:25 horas

 


Volta Redonda – Everton de Carvalho Mendes, de 23 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (14), no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, depois de ser baleado na Rua B, no bairro Nove de Abril, em Barra Mansa. O crime aconteceu por volta das 14h.

Policiais militares do DPO (Departamento de Policiamento Ostensivo) no bairro Cotiara detiveram quatro pessoas suspeitas de participação no homicídio. Elas foram levadas para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP), onde até a publicação desta nota eram ouvidas pelos policiais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. 3 tiros nas costas. isso eh imoral, covardia,baixo de mais ate para o pior dos bandidos.. o muleke tinha ma fama mesmo, mas o que fizeram foi errado. muitos se diziam amigos, mas na hora do problema apenas olharam o corpo agonizando no chao. 2 pessoas apenas que realmente ajudaram

  2. Forja quem eles querem,protege a parentada bandida e enquanto isso a bandidagem de disposição esta fazendo festa no bairro,4 assaltos em um único dia isso é que da corrupção cria cobra pra se pica.

Untitled Document
close