segunda-feira, 25 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Bandidos que explodiram cofre de banco são procurados em Resende

Bandidos que explodiram cofre de banco são procurados em Resende

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2018, 10:07 horas

 


Carro incendiado pela quadrilha durante a fuga (Foto: Polícia Civil )

Resende e São José do Barreiro – Criminosos fortemente armados com fuzis que explodiram um caixa eletrônico na madrugada dessa terça-feira (4), em São José do Barreiro (SP) continuam sendo procurados pela polícia em Resende.  A quadrilha fugiu pela rodovia dos Tropeiros,  após a explosão de um dos caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal. Na pista os bandidos deixaram parte do equipamento e explosivos intactos.

Na mesma rodovia estadual, a quadrilha incendiou os dois veículos utilizados para chegar à cidade paulista. O município faz limite com Resende, para onde a polícia acredita que os criminosos tenham fugido.

Não há informações sobre a quantia levada pelos suspeitos. Durante a ação os criminosos se dividiram em dois grupos: um deles ficou por conta das explosões na agência bancária e os demais atiraram contra a base da PM, mantendo agentes ocupados com o tiroteio. A quadrilha espalhou, ainda, miguelitos (pregos) pela via de acesso ao posto de atendimento bancário, dificultando a passagem de veículos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    GTA Roce City…

Untitled Document