quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Bandidos roubam bancos e interditam estrada Paraty-Cunha

Bandidos roubam bancos e interditam estrada Paraty-Cunha

Matéria publicada em 15 de fevereiro de 2018, 14:40 horas

 


Carros foram colocados na pista para impedir possível perseguição

Carros foram colocados na pista para impedir possível perseguição


Paraty-Cunha –
Bandidos armados com fuzis usaram explosivos para roubar duas agências bancárias na cidade paulista de Cunha. Uma terceira agência foi atacada pelo mesmo bando, mas nada foi levado. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15) e na fuga os bandidos incendiaram dois veículos, que foram usados para interditar o acesso de Cunha até Paraty.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o grupo que atacou os bancos era composto por 20 pessoas. Os ataques começaram por volta das 4 horas da madrugada. Foram levados R$ 900 mil do Santander e uma quantia ainda não revelada do Banco do Brasil. A Caixa Econômica foi alvo dos bandidos, mas apesar de alguns danos não teve valores levados.

Os bandidos fizeram disparos para o alto durante toda a ação, como forma de intimidar moradores. Na fuga, roubaram dois veículos e usaram uma caminhonete.

Ação parecida em Quatis

O ataque realizado a Cunha lembra o que ocorreu no dia 12 de janeiro, quando 12 homens aterrorizaram a Quatis. Os bandidos também estavam fortemente armados com fuzis, pistolas, submetralhadores e explosivos. Na ocasião, atacaram as agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco do Brasil.

O bando também ficou dando tiros para o alto e inclusive metralharam um destacamento de polícia. Em uma ação nitidamente orquestrada, espalharam pregos nas principais entradas da cidade para impedir a aproximação da polícia e facilitar a fuga.

Assim como o caso de Quatis, a investigação do ataque em Cunha deve ficar por conta da Polícia Federal. Em janeiro, a Polícia Federal chegou a cogitar que havia um grupo criminoso especializado realizando tais ações em cidades nos vales do Paraíba paulista e fluminense.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. pelo jeito que estao fazendo..parece ser a mesma quadrilha..

  2. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Esse pessoal anda jogando muito GTA…

  3. Se não implantar pena de morte, prisão para maiores de 13 anos, prisão perpétua e mais algumas regras que sejam cumpridas urgente, os crimes irão piorar cada vez mais e vamos ter muito mais Angus de gente inocente escorrendo…

  4. A “polícia federal chegou a cogitar “, isso há mais de um mês, e a quadrilha continua agindo livremente. Que polícia é essa que não consegue prever ataques às pequenas cidades. Será que a pf realmente está investigando ?

  5. O BANCO ROUBA A GENTE O ANO INTEIRO A VIDA INTEIRA, ENFIM, LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO?

    PHERONCIO SINCERO

Untitled Document