Bando invadiu Santa Casa de Resende para executar suspeito de tráfico

by Diário do Vale

Resende – Leandro de Souza, o “LD”, de 26 anos. Este é o nome do paciente que bandidos estavam procurando na madrugada desta segunda-feira (08), na Santa Casa de Misericórdia. Ao contrário do foi divulgado inicialmente, os criminosos que invadiram a unidade pretendiam executar LD, e não resgatá-lo.

O suspeito, no entanto, não foi localizado, pois estaria em outra unidade hospitalar da cidade. Na tarde desta segunda-feira (08), no entanto, LD foi transferido para o Hospital Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro.

A ação na Santa Casa foi realizada por quatro ou cinco homens armados de pistolas, que invadiram a unidade hospitalar e agrediram um funcionário com coronhadas na cabeça. Outros quatro comparsas ficaram do lado de fora, em dois carros: um Fiat Dublo e um Tucson, dando cobertura ao grupo.

LD foi apontado pela polícia como suspeito de ser um dos lideres do tráfico de drogas na região da Cidade Alegria. Ele também é apontado pela polícia como suspeito de ser um dos homens que invadiram a sede da prefeitura de Itatiaia. O fato ocorreu no dia 27 de setembro do ano passado. O objetivo do grupo era arrombar com um maçarico o caixa eletrônico instalado dentro da sede do Executivo local.

A investida da quadrilha não teve êxito. O comandante do 37º Batalhão da PM, tenente-coronel Rogério Jackes da Silva, ressaltou que agentes do Serviço de Inteligência (P2) trabalham para identificar os bandidos que invadiram a Santa Casa. Ele acredita que os criminosos não sejam de Resende.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996