sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / manchete1 / Barreira Fiscal realiza Operação Águas de Março

Barreira Fiscal realiza Operação Águas de Março

Matéria publicada em 19 de março de 2015, 16:57 horas

 


Na ação, foram apreendidos 700 kg de produtos piratas e cerca de 300 kg de mercadorias nacionais sem documentação fiscal

Agentes da Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, realizaram por dois dias consecutivos, na terça-feira (17) e na quarta-feira (18), ação conjunta com a Receita Federal e auditores da Receita Estadual para coibir a entrada de mercadorias sem a devida documentação fiscal e com indícios de pirataria no Estado do Rio de Janeiro. A Operação Águas de Março aconteceu no Posto de Nhaguapi, em Itatiaia, e teve o apoio de um scanner móvel. Ao todo, foram apreendidos 700 kg de produtos piratas e cerca de 300 kg de mercadorias nacionais sem documentação fiscal.

O material encontrado tinha saído do bairro do Brás, em São Paulo, e ia ser distribuído em mercados populares do Rio de Janeiro. Foram recolhidos bonés, camisas, brinquedos, bermudas, óculos, bolsas de diversas marcas e relógios. Todo o material pirata foi encaminhado ao depósito da Receita Federal no Rio de Janeiro e as mercadorias nacionais sem documentação fiscal foram autuadas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document