terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Bombeiro é suspeito de assediar duas adolescentes em Volta Redonda

Bombeiro é suspeito de assediar duas adolescentes em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de novembro de 2019, 17:10 horas

 


Volta Redonda – Um bombeiro militar lotado no quartel de Volta Redonda é suspeito de assediar duas adolescentes na sede do 22º Grupamento de Bombeiro Militar, no Aterrado, durante uma visita escolar na unidade, nesta quinta-feira (07).  Segundo informações, familiares das adolescentes, após tomarem conhecimento da situação, registram o caso na 93ª DP (Volta Redonda). Ele foi solto e vai responder em liberdade.

O bombeiro teria chamado uma das adolescentes de ‘gostosa’, além de ter apalpado partes do corpo da jovem. A outra adolescente teria confirmado que o bombeiro, que não teve seu nome revelado, teria feito a mesma coisa com ela.

As adolescentes participavam de um projeto, conhecido como ”Defesa Civil nas Escolas” e por esse motivo, foram até a unidade, acompanhadas de mais alunos e uma professora de uma unidade da rede municipal. Após a denúncia das adolescentes, o bombeiro foi afastado de suas atividades.

Em nota, o CBMERJ informou que o militar foi preso em flagrante delito e será conduzido para o Grupamento Prisional da corporação, na capital. Um processo administrativo disciplinar será instaurado. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro reforça que não compactua com atos ilícitos ou que vão de encontro à ética, à moral e aos bons costumes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    Que mentira! Meninas dessa idade querem mídia, atenção, são assanhadas, tenho certeza q tentaram se aproximaram do bombeiro…. e falo mais devia ter com trajes quase nu.
    Um bombeiro cristão, estava cumprindo seu trabalho, sabe de sua moral e ética não faria isso.

  2. Avatar

    Hoje em dia qualquer pessoa fala o que quiser, como quiser… Não estou defendendo nem acusando ninguém… Mas quem garante que essas meninas não deram em cima do bombeiro, e ele talvez tenha se negado, já que meninas em certa idade, bombeiro, ficam todas eufóricas… E talvez pra ganhar mídia, ou forçar a fazer algo não inventaram essa história… O outro lado seria o bombeiro se aproveitar da fama e da situação e “abusou” realmente das vítimas…
    Não vamos julgar precipitadamente. O ser humano gosta da desgraça alheia, como se nunca fosse acontecer com o próprio.

  3. Avatar

    Êta gentalha ignorante ! Edtao apreendendo grosseria com o Bozonaro ?

  4. Avatar

    Derrotamos uma legião de petistas justamente por estarem desvirtuando as aulas e os estudantes, mas infelizmente ainda há escolas que os usam para atingir outras finalidades. Defesa Civil nas escolas? E quando essa professora e escola irá ensinar a Língua Portuguesa, redação, matemática…?

    Deixem os nossos estudantes em paz, gente?

  5. Avatar

    Aposto como é Bolsonarista. Desafio a mostrarem a rede social desse monstro.

    • Avatar

      Trabalhei por anos no samu, fui uma vez acusado de algo parecido, temos que tomar muito cuidado com nossos julgamentos, na época num atendimento tive que segurar a vítima para a realização de uma manobra de salvamento e fui acusado por uma pessoa próxima….então vamos tomar muito cuidado com o que falamos….pois sabemos que muitas coisas a qual são vendido na mídia nao são sempre verdade….

    • Avatar

      Trabalhei por anos no samu, fui uma vez acusado de algo parecido, temos que tomar muito cuidado com nossos julgamentos, na época num atendimento tive que segurar a vítima para a realização de uma manobra de salvamento e fui acusado por uma pessoa próxima….então vamos tomar muito cuidado com o que falamos….pois sabemos que muitas coisas a qual são vendido na mídia nao são sempre verdade….vamos esperar que a justiça cuide do caso…

    • Avatar

      Então , diferente do seu caso, este bombeiro não foi acusado por pessoa próxima mas sim por duas meninas. Acha pouco?
      Vá advogar pro bombeiro.
      Achou a rede social dele?

    • Avatar

      Jumento analfabeto corruPTo passa fome.

    • Avatar

      Aposto que vc é ptralheiro, que em todo momento tem que se lembrar que perdetam as eleições atacando os outros.

    • Avatar
      Não vamos condenar

      Não podemos julgar ninguém hoje em dia. Tem que ser averiguado com cuidado, para não se cometer injustiças

  6. Avatar

    Isso é uma mentira!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document