Briga e confusão em boate de Volta Redonda geram repercussão nas redes sociais - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 11:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Briga e confusão em boate de Volta Redonda geram repercussão nas redes sociais

Briga e confusão em boate de Volta Redonda geram repercussão nas redes sociais

Matéria publicada em 13 de julho de 2015, 17:43 horas

 


Proprietário da casa minimizou o episódio mas pediu desculpas aos clientes; segundo ele, em dois anos, ‘isso nunca tinha acontecido’ no local

Mistura Carioca: Boate fica na rua 209, no bairro Conforto, em Volta Redonda (Foto: Arquivo)

Mistura Carioca: Boate fica na rua 209, no bairro Conforto, em Volta Redonda (Foto: Arquivo)

Volta Redonda – A briga em uma boate no bairro Conforto, em Volta Redonda, ganhou repercussão nas redes sociais. A confusão ocorreu na madrugada de domingo e fotos publicadas e compartilhadas por internautas mostram o camarote da casa repleto de sangue. O DIÁRIO DO VALE conversou com o proprietário, Leonardo Tavares, sobre o episódio que o minimizou.

– O que aconteceu foi que uma pessoa estourou uma (garrafa de Champagne) Chandon no camarote e o líquido acabou espirrando na pista. Então uma pessoa ignorante não gostou e jogou uma garrafa (de volta) e começou a briga. Realmente teve a confusão mas durou uns dois minutos, porque logo a gente agiu, e a festa continuou até às 7h da manhã – disse Tavares.
Sobre a imagem compartilhada por internautas, Tavares esclareceu que o sangue que aparece na foto foi de uma garota que cortou o pé por estar descalça no camarote, e não por causa da briga como muitos têm falado nas redes sociais.
– Ela estava descalça, dançando no camarote, e cortou o pé mas não teve nada a ver com a briga. A confusão começou com duas pessoas, por volta das 3h30 da manhã, e logo foram colocadas para fora e a festa continuou até de manhã – disse o dono, lembrando que algumas pessoas chegaram a deixar a casa após o tumulto e outras reclamaram com a direção dizendo que tinham ficado feridas.
Tavares afirmou ainda que não fez um boletim de ocorrência na delegacia por achar que não que valesse a pena, pela banalidade do caso.
– Em dois anos, isso nunca tinha acontecido conosco. A gente pede desculpas aos que se sentiram incomodados e estamos trabalhando para melhorar. Estamos construindo uma terceira portaria, melhorando a acústica, e contamos com toda a autorização do Corpo de Bombeiros, prefeitura. Hoje mesmo estarei indo até a prefeitura, depois nos bombeiros para esclarecer essa situação – frisou.
Ao ser questionado se a boate teria excedido o limite de ocupação neste evento – como chegou a ser espalhado nas redes sociais – o empresário negou e afirmou que o lugar estava com a lotação máxima permitida, por isso as pessoas “estranharam”.
– A gente normalmente tem 700, 800 pessoas por evento, só que neste fim de semana tinha 1.000 mil, então fica um pouco mais desconfortável mas está tudo conforme o permitido. Já sobre o ar-condicionado, que as pessoas têm reclamado na internet, realmente a gente teve um problema. Uma chave desarmou que acabou desligando metade dos aparelhos, nós temos 36 e ficaram 18. Mas nós estamos melhorando isto também, realizando a manutenção – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

85 comentários

  1. 1000 pessoas em um evento, regado a bebidas e outros aditivos…Tenho pena de quem mora perto desta sucursal do i n f e r n o.

  2. Ricardaço voce esta provando que tambem tem a cabeçinha pequena não tente confundir a opinião pulblica sabi de nada inoçente

  3. moro perdo dessa m….. , sempre tem confusão. isso sem dizer que as ruas 4, 6 ,211 ficam lotadas de caco de vidro das cervejas vendidas la dentro , o MP . FAZ UMA BATIDA LÁ , VAI ENCONTRAR UM MONTE DE MENORES BEBENDO . E OUTRAS IRREGULARIDADES .

  4. Araujo vc tambem mostra que infelizmente nao tem visão clara dos acontecimentos e uma pena enquanto existir cavalo são jorge não anda a pe

  5. Em novembro de 2013 fui nesta boate ,bebi com uma amiga e um amigo dela,na madrugada não me senti bem e fui ao banheiro,chegando lá desmaiei e fui tirada por umas segurança da boate para fora ,que me largou deitada na portaria. Ela não parou o som para chamar minha amiga,roubaram todo meu dinheiro e ainda viram que eu não estava bem ,chamaram o samur pelo meu celular e nem procuraram ligar para um familiar,o samur me largou no Cais do conforto. No outro dia fui com irmãs na boate conversar com o proprietário,disseram que fizeram todo procedimento,mas que nenhuma amiga quis me ajudar.Tudo mentira,não se importaram nem um pouco comigo,tudo que queriam era me tirar lá de dentro,para não causar comentários. Só sei de uma coisa,quase morri. figuei muito chateada não só com o roubo,mas principalmente com minha vida.

  6. jorge vc tambem e mais um alienado do sistema ou inocente demais certo e certo e errado e errado

  7. Essa boate é uma vergonha sim, em Maio de 2015 no show do Soweto foi Horrível, aconteceram varias brigas na pista de dança onde em uma delas rolou por mais de 15 min sem que os seguranças aparecessem, então era os próprios frequentadores que separava as brigas, garrafas voando, banheiro faltando água, fui embora mais cedo e nem assistir ao show por medo das confusões. Será que as autoridades responsáveis por fiscalização estão esperando uma tragedia maior acontecer para agir. Hum absurdo, nunca mais voltei e se alguém me chama pra ir lá, não vou e falo e agito para não irem tbm.

    • Não acho que o problema está na boate. Brigas acontecem pelas pessoas ignorantes que frequentam os lugares…

  8. Dor de cutuvelo? uma pessoa com uma quantidade mínima de massa encefálica jamais escreveria isso. Amigo primeiro que não me misturo com quem gosta de funk, casa lotada de “gentinha” que gasta o salário todo ostentando paras as moças de família, vulgo “marias camarotes”. Quem precisa pagar combo pra pegar alguém, realmente ta fazendo “Serto” kkkkkk, essa casa não fede e nem cheira!

  9. O que esperam? Brasil minha gente, é isso aí, onde quer que se vá é tudo uma zona.
    Se querem organização, mudem de País.
    Pode escrever, em breve teremos uma nova Boite Kiss afinal nós somos bons e assimilar e comentar derrotas, mas quando se trata de prevenção..Ah deixa pra lá …

  10. Prefiro ir no auê

  11. Eu fui no mistura uma vez pra nunca mais, falta de organização, os banheiros são nojentos, uma falta de respeito com o público que frequentaa casa, tem de tudo pra ser a melhor casa noturna de volta redonda mas nunca vai ser, porque o dono de lá só se preocupa com o dinheiro que entra pra ele… Em questão dos seguranças?? Fazem merda alguma, no dia que fui tinham duas moças passando mal caídas no chão perto do banheiro e eles não fizeram absolutamente nada, eu quem tive que ajudar. Alô conselho tutelar tem menores que frequentam a casa noturna tmb dá uma passadinha lá… Corpo de bombeiros também, eles estão sempre ultrapassando os limites em eventos grandes

  12. E outra, o Juizado de Menores deveria da uma olha la no proximo evento, pois estão entrando menores de idade, e os seguranças não estão nem ai, não olham documentos.
    Falo isso, porque da ultima vez que estive presente na casa, entraram duas amigas comigo ambas menores, 16 e 17 anos.

  13. Moro no Rio e fui uma vez nessa boat ai em Vr, e uma verdadeira vergonha falta segurança organização e respeito Com as pessoas que frequentam….. Fui embora antes do show da Ludmilla começar pq toda hora tinha princípio de brigas e não tinha seguranças suficientes ou pareciam estar escondidos quem separava eram os próprios frequentadores… Fiquei com medo de sobrar uma garrafada em mim meti o pé…. Nota 0 para essa boat……

  14. Volta Redonda sendo Volta Redond, tudo começou com um cara postando o chão sujo de sangue e escrevendo meia dúzia de abobrinhas, só pq a boate não o deixou fazer festa lá.

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    .

    • Acho que o cara que postou a foto do chão cheio de sangue fez um tremendo serviço de utilidade pública, mostrou sua cara e deu um baile de cidadania mesmo tendo sido ameaçado covardemente de violência. Dezenas de comentários abaixo ratificam que brigas e confusões são comuns no estabelecimento. Tem mais é que fotografar e postar mesmo para essa e as outras boates da cidade melhorarem. Aliás por que não convidam a Orquestra de Barra Mansa para um concerto ao invés de baile funk ?

  15. Lamentavel achar normal uma confusão desse nível. Não é a primeira vez que isso acontece; isso tem se tornado frequente e os seguranças são totalmente despreparados. Sofri uma agressão recentemente nessa boate e os seguranças demonstraram total despreparo. Não volto mais nesse lugar e faço questão de fazer propaganda negativa desse local.

  16. td isso contra o mistura e dor de cotovelo de casas falidas na regiao. neguim joga muito sujooooo…. casa lotada sempre causa dor de cotovelo msm;

    • Dor de cutuvelo ? Quem tem inveja de coisa ruim ? Basta ler os cometários, as críticas e verá que falta muito para a boate ficar boa. Ambiente desorganizado é a chave para brigas e uma trajédia. Chegou a hora do juizado de menores, saúde pública, bombeiros, GM e PM se reunirem com todos os donos de boates em uma audiência pública pois os jovens estão sendo expostos a péssimas condições de segurança

  17. olha não sei se venderam mais do que o permitido, mas sim a casa estava muito mais cheia do que o comum, porém certo horário não foi permitida a entrada de mais ninguém justamente por já ter atendido o limite máximo de pessoas9 ninguém me contou eu ouvi) outra coisa, pessoas ficaram feridas no rosto sim, também vi, devido a confusão acabei indo embora cedo e vi um rapaz do lado de fora com o rosto machucado devida a confusão, dizem que mais gente se machucou de forma séria mas “dizem” sem certezas! Outra coisa, penso que uma casa que está em reforma, e uma reforma até que considerável, não deveria abrir as portas durante esse período!, havia tanta gente na casa que conforme as pessoas encostavam em uma das portas da saída de emergência ela quase caiu, isso eu também vi porque estava próxima, dava pra perceber que a porta nem estava presa, o que mostra um descaso sim com os frequentadores do local! Adoro ir no mistura, porém enquanto eles não melhorarem nesse quesito não voltarei quando tiver um evento desse porte! tinha tudo pra ser muito bom, mas pelo menos pra mim não foi!

  18. meiry porque voce defende o lugar sendo que voce nunca frequentou existem pessoas boas mas tambem pessoas do mal e este poprietario nao esta preocupado com a integridade fisica de ninguem somente com o dinheiro que entra na sua conta bancaria

  19. Esta boate é uma tradicional baixaria. Fuleragem que ainda por cima dissemina o funk. Só pessoalzinho ralé, baixa renda. Uma lástima.

    • voce ja foi em uma dessas chopada de medicina no porao ? aquilo sim e baixaria e ninguem fala nada so porque sao burgueses.

  20. E mais uma a boate mistura carioca esta na mídia kkkkk. Nunca perdi meu tempo nessa boate, pois as pessoas qe conheço qe já foi só reclamaram falam qe muito desorganizado… E isso qe esse Tavares falo qe em dois anos isso nunca aconteceu é mentira essa boate em VR tem mais confusão do qe as outras, passo da hora dessa boate fecha isso sim…

  21. CHAMA A LAND ROVER PRA DESTRUIR ESSA BAGAÇA!!

  22. As ocorrências na boate dia 12/Jul/15 podem ser avisos de possível tragédia, como a de Santa Maria/RS.

    Superlotação, frequência de menores de idade, bebidas em garrafas, brigas, desrespeito e desorganização dos responsáveis são prenúncios de graves tumultos e sinistros.

    Atenção autoridades de Volta Redonda – Prefeito Neto, Chefe do Corpo de Bombeiros, Comandante da Polícia Militar, Ministério Público, Conselho Tutelar, Coodema… unam forças para prevenir e não remediar, evitando todas as consequências ruins para os órgãos públicos e comunidade.

    A palavra está com vocês. A sociedade aguarda providências!

  23. Bobo é quem perde o tempo saindo de casa para encarrar um lugar deste, conforme relato, porque eu nunca fui e nem tenho vontade.

  24. O pessoal cobrando fiscalização e policiamento. Simples, todo mundo tem câmera no celular. Filma e faz denúncia… Mas a verdade é que nego só quer ter trabalho pra ganhar dinheiro, quando muito. Melhor reclamar e esperar que os outros resolvam seus problemas…

  25. Nesse tipo de ambiente nao deveria ser vendido bebidas em garrafa de vidro, isso é um perigo, ainda mais com um monte de gente bêbada.

    • concordo plenamente!!! não sei ao certo mais tem certos lugares que é proibida a venda de bebidas em recipientes de vidro justamente pra evitar esse tipo de coisa

  26. Esse lugar é uma vergonha!!!! Uma falta de respeito total!!!
    Só rola coisa que não presta!!!
    Sempre tem briga…garrafas quebradas…O uso de garrafas de vidro deveria ser proibido em ambientes como esse!
    É claro que o proprietário vai minimizar o acontecido… Como sempre fez e vai fazer com todos os outros!!! Ele não tem se quer um pingo de respeito e responsabilidade pelos prejuízos que essa coisa que chamam de boate causa tanto aos usuários quanto a vizinhança!!! A preocupação dele é com o bolso dele né!!!
    E o mais impressionante é a polícia que nunca faz nada…nada mesmo…mto pelo contrário!!! Mesmo com denúncias… E Cade a fiscalização tbm? É uma galera de menor que frequenta…mtas vezes tem mto mais gente q a casa tem capacidade de suportar!!!
    Sabe o que tem que começar a ser feito…filma as coisas que rolam…e expôr… Tanto as coisas da boate quanto a falta de competência da polícia…. Para ver com que cara eles vão ficar!!!
    E antes de chamarem essa coisa aqui na 209 de boate frequentem uma de verdade…pra vocês verem o que é uma boate!!! Isso aqui é lixo!!!!

  27. já falei essa boate no meio da cidade ,e em um bairro residencial .só aqui em vr

    • Me diz um lugar onde as boates ficam na zona rural. A localização pouco tem a ver com o bom funcionamento do estabelecimento, não é esse o problema dali…

    • é sim eu moro pertim , e carro com som alto ,jovens bebados em plena madrugada de dom. pra segunda , na porta de casa quebrando garrafinhas de cerva , etc , ate neguim fazendo sexo nas ruas proximas etc

  28. Gente, tudo bem falar do ocorrido mas muita gente que estava lá queria apenas diversão e não tem culpa do ocorrido, ignorância é quem diz “povinho que frequenta aquilo”. Pelo amor, metade do pessoal daqui da região baixa naquele lugar.
    O ocorrido de fato me deixou passada, visto que jamais presenciei uma briga no local desse porte, este me deixou passada. O fato que eu presenciei e que me fez deixar de frequentar o mistura foi a desorganização, a última vez que fui foi no início do ano, maio mais precisamente. Para começar me machucaram, voltei com um roxo na perna e na costela, por me imprensar na grade, um confusão para comprar o convite que por sinal estava 80 reais só a área vip. Depois foi a lotação aquilo estava lotado, não tinha mais onde por gente, e por fim o ar condicionado que parecia não funcionar e não aguentava de tanto calor, vira e mexe eu ia naquela mini varanda pra respirar “melhor”.
    Outra coisa que deixa a desejar é aquela maldita rampa, meu pai me busca sempre e diz que a maioria das meninas cai naquilo, pois na volta aquilo esta lotado de bebida e sempre escorregam naquilo, inclusive eu, pois o salto quase nunca tem atrito que impede a queda.
    Os eventos são de fato muito legais, é uma boate ótima, mas há muuito o que melhor naquilo, a começar pela organização por parte dos organizadores e segurança.
    Mas melhorando esses aspectos o mistura será um lugar ótimo para frequentar. Pelo menos na minha mera opinião.

  29. Gente, tudo bem falar do ocorrido mas muita gente que estava lá queria apenas diversão e não tem culpa do ocorrido, ignorância é quem diz “povinho que frequenta aquilo”. Pelo amor, metade do pessoal daqui da região baixa naquele lugar.
    O ocorrido de fato me deixou passada, visto que jamais presenciei uma briga no local desse porte, este me deixou passada. O fato que eu presenciei e que me fez deixar de frequentar o mistura foi a desorganização, a última vez que fui foi no início do ano, maio mais precisamente. Para começar me machucaram, voltei com um roxo na perna e na costela, por me imprensar na grade, um confusão para comprar o convite que por sinal estava 80 reais só a área vip. Depois foi a lotação aquilo estava lotado, não tinha mais onde por gente, e por fim o ar condicionado que parecia não funcionar e não aguentava de tanto calor, vira e mexe eu ia naquela mini varanda pra respirar “melhor”.
    Outra coisa que deixa a desejar é aquela maldita rampa, meu pai me busca sempre e diz que a maioria das meninas cai naquilo, pois na volta aquilo esta lotado de bebida e sempre escorregam naquilo, inclusive eu, pois o salto quase nunca tem atrito que impede a queda.
    Os eventos são de fato muito legais, é uma boate ótima, mas há muuito o que melhor naquilo, a começar pela organização por parte dos organizadores e segurança.
    Mas melhorando esses aspectos o mistura será um lugar ótimo para frequentar. Pelo menos na minha mera opinião.

  30. Vale lembrar que a boate já figurou na página policial quando o SAAE constatou que furtavam água https://diariodovale.com.br/mobile/views/noticiaInterna.asp?cod=87346&codArea=5 . Outra coisa, desde quando briga e poça de sangue é banalidade ?

  31. Um absurdo, ninguém consegue dormir e ainda quando acorda a casa está toda suja com garrafas quebradas, o proprietário não se responsabiliza por nada nem mesmo pela limpeza próximo a boate, vizinhos vem tendo prejuízos com pneus de veículos furados, vidros de suas casas quebrados entre outras coisas. a polícia não serve para nada, já fizemos várias vezes denuncias ao ciosp e nada foi feito, a policia chega para ficar na bagunça junto com os usuários da boate, não tem respeito por ninguém, ai você me diz, pra quem a gente pede ajuda? só se for pra deus porque qualquer outra pessoa não vai te ajudar.

  32. Amigo, abre outra boate ou arrenda para alguém porque você ja era! já fui nesse lixo de Boate 2 vezes para nunca mais! o seu público merece é esse tipo de tratamento, porque é um público estranho. Tipo de gente que acha que só por estar no camarote é alguém rsrsrs, lamentável.. pessoas vazias, sem conteúdo.. poderia ter matado alguém porque você está se “lixando” para o público. Espero que as autoridades fechem este estabelecimento, aliás, melhor… deixem aberto! ao menos estarão afastando este tipo de “gentinha” de outras boates da região..

    Abraços!

    • meiry Matias leite

      Acho q se naum gostem do lugar naum precisam ficar insultando as pessoas q frequentam, o acontecido naum durou muito tempo e o sangue q aparece é de corte do pé q teve gente q naum estava calçada é lamentável mas acontece e olha q nunca fui nesse lugar mas se naum gostem naum vão e pronto. Naum precisam ridicularizar o lugar, pq vão pessoas educadas nesse lugar .

  33. as autoridades de volta redonda tem que cobbrar o porque de nao ter a ocorrençia policial e a fiscalização depois que acaba o evento nesse anto de perdição

  34. Essa boate eh um lixo. Primeira e ultima vez q fui ,foi ha 1 ano atrás ,na copa.nunca +.
    Essa boate eh toda errada sempre envolvida em escândalos.seja com roubalheira de agua ,ora c confusão .casa com superlotaçãocao ,segurança mal educado. A pessoa sai de casa , compra ingresso , camarote caro p cara falar q isso eh banalidade.

  35. Não tenho que reclamar do mistura só acho que vcs tem que presta atenção nas meninas que estão entrando com a identidade da colega por ser de menor fica atentos pq tem vários de menores pegando o documento de outras pessoas para entra e além de tudo pode trazer problemas pra vcs uma hora vai bater juizado de menor e vão em cimas de vcs fica esperto Leonardo não deixa essa novinhas de 15 a 16 anos entra pq amigo vai sobra para vcs coloca pra fora não da mole pq se não vai vira bagunça Se Liga nessa parada

  36. CIDADÃO VR - O Original

    Gente vazia! Onde falta Deus, sobra confusão, tristeza, miséria, morte! Busquem o Senhor enquanto se pode achar; invoquem o Nome Dele, enquanto está perto! O que vocês buscam nesses lugares, jamais irão encontrar! A felicidade está em Deus.

  37. Esse antro deveria ser fechado. O barulho durante a madrugada é infernal, sem contar os preservativos espalhados pela rua, assim como garrafas quebradas, copos muito lixo e aqueles pinos coloridos. Observem quantas casas estão a venda nas proximidades. São idosos e famílias que perderam o sossego, não conseguem dormir com tanta confusão quando a casa promove “eventos” e o proprietário vem dizer que isso nunca aconteceu. É MENTIRA! Eles abrem as portas e a bagunça logo começa. Já cansei de ligar pra policia, etc. Kd a fiscalização, as autoridades. Falta de respeito com varias famílias. VERGONHA!

  38. O ser humano procura o outro por precisar estar junto com o outro. Às vezes esquece que é o outro de alguém.

  39. CAMILLA J. TIRADENTES

    ENGRAÇADO!!!! QUANDO O MISTURA CARIOCA ERA NO BAIRRO VILA RICA, NÃO TINHA BRIGAS. VOLTA PARA O VILA RICA MISTURA…… #ficaadicaLéo

    • Amigo, o mistura saiu do vila Rica porque o mesmo dono de agora, começou a construir sem pagar aluguel e sem projeto nenhum, logo uma parte do muro caiu perto de uma Senhora, aí ele fechou e foi ferrar aí com o bairro 207. kkkkkkk Malandro de verdade faz as coisas certas e com planejamento, não no “deixa que ta bom” !!!!!

  40. …… E por falar…… E o camaro amarelo….

  41. Falar que nunca aconteceu briga envolvendo garrafas no Mistura é uma mentira. Não estava lá no blackout, mas já estive em um evento onde as pessoas que estavam brigando se aproveitaram das garrafas de vidro como instrumento para a violência. O ar condicionada está com problema e não foi apenas nesse sábado, faz tempo que não funciona direito. Eu já parei de frequentar o Mistura justamento por não me sentir confortável, os banheiros são nojentos, parece que quando a casa abre as portas os banheiros já estão sujos e molhados, existe muita coisa pra melhorar ali.

  42. Gente vamos combinar,qualquer casa noturna em vr é um lixo,não é nada pessoal mas prefiro pagar um pouco mais e me divertir com segurança fora dessa cidade.Deus me livre

  43. Gente vamos combinar,qualquer casa noturna em vr é um lixo,não é nada pessoal mas prefiro pagar um pouco mais e me divertir com segurança fora da dessa cidade.Deus me livre

  44. Tem gente que adora exagerar,pega um acontecimento isolado,que acontece em qualquer casa de show,(pq sempre existe quem sai de casa pré disposto a arrumar confusão),que foi imediatamente controlado e transforma isso no fim do mundo.Parece que querem denegrir a imagem da melhor boate da região,que busca sempre as melhores atrações do momento,por simples maldade ou por outras intenções.Se a boate não estivesse dentro das normas estabelecidas,nao estaria funcionando e muito menos teria um publico tao grande e fiel.É sucesso sempre!!!!

  45. Tinha 1000 pessoas que vocês contaram né? Tinha mais de 2000 mil pessoas em um espaço que comporta 800! Mais já viu né, a pessoa quando ver o poder subir a cabeça não quer saber nas consequências, ngm se sentiu bem naquele lugar, a não ser vocês que estavam com o bolso cheio de dinheiro né, fora isso uma falta de respeito com os freqüentadores da boates, uns seguranças sem educação, uma fila imensa quanto p beber e quanto p entrar uma falta de respeito de tamanho inexplicável! Eu sinceramente, não coloco meus pés naquele lugar nunca mais, fora o público que veio de fora só p curtir e se deparou com essa banalidade, as pessoas que fizeram lista e só se decepcionaram, as pessoa que fecharam camarote e olha que não e barato em p chegar na hora e ter a consumação reduzida, e p mim aquilo nunca foi um “Blackout” p mim foi o evento mais podre de todos os tempos, gastei mais de 300 reais em uma porcaria , em que não me senti bem, um calor enfernal, ar condicionado como sempre de enfeite e etc .. Mistura carioca p mim acabou, eu amava os eventos , mais depois dessa falta de consideração, dessa miserável festa perdeu conceito com MUITA GENTE!!!

  46. Era previsível: 00:15, o trânsito completamente parado no cruzamento…muita gente, como nunca ví antes, só perdeu para aquela balbúrdia do carnaval…!

  47. Foi, não gostou, não volta. Tão simples…

    • Achei estranho ter acontecido esse fato, o Mistura nunca aconteceu isso.
      Qualquer tipo de brigas que acontece os segurancas dao jeito na situacao.
      A casa e super Top, e a melhor casa da Regiao,
      Tenho certeza que isso tudo nao ira acontecer novamente.
      E bora curtir a vida com alegria so na paz, vamos curtir, beber socialmente e beijar muito na boca, pra mim isso q é curti agora quem quer brigar fiquem em casa.

  48. Aposto q quem jogou a garrafa no camarote é POBRE !! POBRE É UMA DESGRAÇA, ONDE VAI ARRUMA CONFUSÃO

  49. O que esperar desse POVINHO? Vai ver muitos são do grupo dos 95 mil eleitores do prefeito que tbm não cuida da cidade.

  50. Cabe apuração do que de fato ocorreu, pela polícia civil, bombeiros e até mesmo ministério público, visando preservar a vida e integridade física dos que lá frequentam.

    E caso tenha algo de errado, punição dos responsáveis e interdição provisória ou definitiva do local.

  51. melhor é ir para conservatória, penedo, ou Paraty. diversão em vr é um lixo.

  52. O cara chama de banalidade um jovem sair de casa, pagar ingresso, ser mal atendido e sair ferido. Que consideração com os frequentadores hein ?

  53. BARRAMANSUÍNO assumido

    Trouxa é quem paga pra ir num muquifo desse, melhor coisa é se divertir com amigos num ambiente saudável.

  54. Em 2 anos não teve uma briga? Meu primo quase morreu saindo dessa boate, foi agredido por 3 homens… ea briga que teve cadeiras voando do camarote para a pista? essa boate só traz confusão…

    • Acobertar e mais facil,pq a fiscalização da prefeitura nao intervem? E o conselho tutelar pq não age? Tem menor nessa parada. Vai dar rolo.

  55. Acho que a POLÍCIA FEDERAL deveria ser acionada pelo MP e verificar a situação dos SEGURANÇAS, que agrediram violentamente algumas pessoas, inclusive um vizinho meu, que nada tinha com a confusão.
    Também os BOMBEIROS deveriam se pronunciar sobre a segurança no local e o meio ambiente, sobre as condições dos decibéis e som .

    • fechar é ruim,causa muita confusão,poderes publicos,segurança p quem vai.Juventude nao tem noção do perigo,por isso autoridades precisam intervir.

    • Lamentavel. Cd as autoridades, vamos trabalhar para melhorias ou somente após de alguma morte.

  56. Então tem muito tempo que essa chave desarmou, porque a ultima vez que estive na casa, na pista não tinha ar condicionado, o banheiro masculino parecia um lago, o vazo sanitário quebrado espalhando a urina pelo banheiro, acho muita falta de organização e desrespeito com quem frequenta.

  57. Estava lá
    Não volto jamais
    Não tem organização
    Falta segurança
    Vendem além do que pode
    Até bebida o povo compro é não tinha
    Tiveram pessoas que esperaram até uma hora
    Pra pegar,pra finalizar confusão atrás de confusão

  58. Eita!!!!
    Logo essa semana que uma galera aqui de Santanésia resolveu ir acontece algo.

Untitled Document