Briga entre PMs termina com um baleado - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 01:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Briga entre PMs termina com um baleado

Briga entre PMs termina com um baleado

Matéria publicada em 19 de julho de 2021, 15:39 horas

 


Angra dos Reis – A 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em Barra do Piraí, instaurou um procedimento para apurar uma briga entre dois policiais militares na manhã desta segunda-feira, em Angra dos Reis, que terminou com um deles baleado.

Segundo testemunhas, os dois são sargentos, lotados no 33º Batalhão da PM de Angra dos Reis, e um deles atirou no outro colega após um desentendimento, que ocorreu no estacionamento de um supermercado na Avenida Francisco Magalhães de Castro, no Parque Mambucaba.

Ambos os policiais envolvidos na briga estavam de folga. O sargento foi baleado com três tiros, sendo um na perna, um na barriga e outro no peito. Ele foi socorrido, em uma viatura da própria PM, e encaminhado ao Hospital da Praia Brava, onde passou por cirurgia. Até o fechamento desta edição a polícia não havia esclarecido o real motivo da discussão entre os dois sargentos e a unidade médica não havia divulgado boletim médico sobre o estado de saúde da vítima.

O sargento que efetuou os disparos se apresentou no 33º Batalhão da PM acompanhado de seu advogado. Primeiramente o fato foi comunicado na 166ª DP (Angra dos Reis) e o delegado titular, Vilson de Almeida, encaminhou para o 5° Departamento de Polícia Judiciária Militar por pelo envolvimento de dois policiais que estão na ativa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document