Barra Mansa –Um cachorro salvou uma jovem de ser estuprada na Estrada São Lourenço, no bairro Vila dos Remédios, no distrito de Floriano, em Barra Mansa. O animal era de propriedade da vítima
De acordo com a PM, reação do cachorro ocorreu após o homem tampar a boca da adolescente e agredi-la com socos. Na fuga, ele abandonou uma bicicleta e uma mochila contento um cartão de crédito, além de uma nota fiscal de uma compra que o desconhecido fez numa padaria. Após ser atacado pelo cão, o suspeito fugiu a pé em direção a uma área de mata, soltando a vítima.
Um homem, que trabalhava numa obra próxima ao local da tentativa de estupro, ouviu os gritos de socorro da jovem e telefonou para a Polícia Militar. PMs fizeram buscas na localidade, mas não encontraram o suspeito. Os agentes levaram a jovem para ser medicada na Santa Casa de Barra Mansa e, em seguida, ela prestou depoimento na 90ª DP (Barra Mansa) onde o fato foi registrado.
PMs procuram pelo criminoso que foi identificado. Segundo os agentes, o suspeito já teve passagem pela polícia por estupro.
3 comments
O que me intriga é o suspeito já ter passagem por estupro e ainda estar passeando na rua junto com a gente, e olha que eu achava que essa raça não se criava depois de entrar em cana.
ESSE CACHORRO MERECE UM BOM FILÉ/ ALCATRA TUDO DE MELHOR POIS UMA CRIAÇÃO PARA AGIR DESTA MANEIRA GOSTA MUITO DA DONA.
RINTINTIN
Comments are closed.