>
quinta-feira, 26 de maio de 2022 - 14:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Caminhoneiro é detido por apropriação indébita em trecho da Dutra, em Piraí

Caminhoneiro é detido por apropriação indébita em trecho da Dutra, em Piraí

Matéria publicada em 18 de janeiro de 2022, 10:59 horas

 


O condutor foi obrigado a ficar estacionado no posto da PRF de Caiçara – Foto: Divulgação PRF.

Piraí- Uma carreta transportando produtos da empresa Nestlé, ao ser abordada por volta das 10h30 de segunda-feira, dia 17, no km 227 da Dutra, em Piraí, foi verificado por agentes da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária(PRF), descumprimento da lei do descanso do caminhoneiro.

De acordo com a PRF, após ser confirmado o descumprimento da lei, o condutor foi obrigado a ficar estacionado no posto da PRF de Caiçara por 11h para cumprir exigência da legislação.

Os agentes informaram que enquanto a carreta estava estacionada no pátio do Posto PRF, por volta dás 13h os agentes receberam a informação que havia suspeita de que a referida carreta havia desviado da rota que ela deveria seguir. Após várias verificações, levantamentos, e contato com a empresa proprietária da carga (Nestlé), foi confirmado que a carga havia sido desviada, pois teria saído de Minas Gerais com destino Bahia e não deveria estar transitando pela Dutra, tendo a empresa já efetuado registro de ‘Apropriação Indébita’ da mercadoria.

Após às confirmações, por volta dás 16h, o caminhoneiro foi detido por apropriação indébita e encaminhado juntamente com o veículo e a carga para a 94ª Delegacia de Polícia de Piraí para os procedimentos cabíveis.

Segundo a PRF, na Delegacia de Polícia foi lavrado o registro de recuperação de apropriação indébita, e o veículo foi apreendido.  Em relação a carga de leite em pó, a PRF informou que ela será liberada apenas para um representante legal da empresa.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document
close