
Gol ficou com o lado do carona destruído pela batida; duas pessoas morrem na hora (foto: Enviada pelo WhatsApp)
Paraty – Um acidente matou duas pessoas na noite da última sexta-feira (11), na Rodovia Rio-Santos, na zona rural de Paraty. O acidente envolveu um ônibus e um carro de passeio que bateu na traseira do coletivo que estava parado no acostamento. No momento da colisão, a pista estava molhada por causa da chuva.
O ônibus fazia a linha Angra-Paraty e no momento da batida fazia o desembarque de passageiros. Dois ocupantes do carro, um homem e uma mulher que não tiveram a identidade divulgada, morreram no local do acidente. Uma vítima leve foi encaminhada para o Hospital Municipal de Paraty e outra, em estado grave, foi levada para o Hospital de Praia Brava, em Angra dos Reis.
A prefeitura de Paraty, em nota, manifestou sua solidariedade aos familiares das vítimas que perderam suas vidas no acidente e informa que irá acompanhar de perto as investigações que serão conduzidas pela polícia.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
agora quem vai ficar no prejuizo?
Esse gol esta com documentação atrasada desde 2010 será que a manutenção estava em dia mais também pergunto será que o condutor do ônibus fez o procedimento correto com o pisca ligado uma vez que estava parado na rodovia como pode ver que parte do ônibus esta na faixa de rolamento e no momento estava molhada.
Mas no caso deste acidente, parece ser de responsabilidade do motorista que bateu na traseira do ônibus.
Empresa lixo ! Nunca e culpa dessa empresa de motorista sem experiência e imprudentes ! Basta pegar estrada para angra e rio santos para ver as merdas que estes motoristas dessa merda de empresa faz na pista ! Eu vou começar a filmar isso e publicar !muitas vidas já se foram por culpa dessa empresa ,inclusive eles andam dirigindo comendo a faixa e acabam sempre pegando o pessoal de frente como aconteceu com meus amigos que se foram há um anão atrás .
Duas vezes Já fui jogado para fora da pista por um motorista da Colidir apressadinho e sem nenhum escrúpulos..Eles se acham donos da pista e somos obrigados a correr, senão passam por cima.
Já presenciei ultrapassagens em curvas, e atitudes e atitudes bastantes irresponsáveis por parte destes motoristas.
Me referindo aos do trecho Barra Mansa/Angra.
Imprudência, imperícia, negligência do motorista que bateu na traseira do coletivo.
Colitur tá parecendo um ímã para o sinistro, um espectro sombrio paira sobre essa empresa e seus veículos… Empresas como a Cometa e a São Geraldo já sofreram fases assim no passado…
jesus disse da a cézar o que e de cézar pessoal compra uns peneus novos poque eu ja rodei de carro com peneu meia vida hoje em dia eu ando so com peneus novos