>
sexta-feira, 1 de julho de 2022 - 01:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Carro bate em ônibus da Colitur e deixa dois mortos na Rio-Santos, em Paraty

Carro bate em ônibus da Colitur e deixa dois mortos na Rio-Santos, em Paraty

Matéria publicada em 12 de setembro de 2015, 13:54 horas

 


Gol ficou com o lado do carona destruído pela batida; duas pessoas morrem na hora (foto: Enviada pelo WhatsApp)

Gol ficou com o lado do carona destruído pela batida; duas pessoas morrem na hora (foto: Enviada pelo WhatsApp)

Paraty – Um acidente matou duas pessoas na noite da última sexta-feira (11), na Rodovia Rio-Santos, na zona rural de Paraty. O acidente envolveu um ônibus e um carro de passeio que bateu na traseira do coletivo que estava parado no acostamento. No momento da colisão, a pista estava molhada por causa da chuva.

O ônibus fazia a linha Angra-Paraty e no momento da batida fazia o desembarque de passageiros. Dois ocupantes do carro, um homem e uma mulher que não tiveram a identidade divulgada, morreram no local do acidente. Uma vítima leve foi encaminhada para o Hospital Municipal de Paraty e outra, em estado grave, foi levada para o Hospital de Praia Brava, em Angra dos Reis.

A prefeitura de Paraty, em nota, manifestou sua solidariedade aos familiares das vítimas que perderam suas vidas no acidente e informa que irá acompanhar de perto as investigações que serão conduzidas pela polícia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. pizzaria altas horas

    agora quem vai ficar no prejuizo?

  2. Esse gol esta com documentação atrasada desde 2010 será que a manutenção estava em dia mais também pergunto será que o condutor do ônibus fez o procedimento correto com o pisca ligado uma vez que estava parado na rodovia como pode ver que parte do ônibus esta na faixa de rolamento e no momento estava molhada.

  3. João batista. Moreira filho

    Mas no caso deste acidente, parece ser de responsabilidade do motorista que bateu na traseira do ônibus.

  4. Empresa lixo ! Nunca e culpa dessa empresa de motorista sem experiência e imprudentes ! Basta pegar estrada para angra e rio santos para ver as merdas que estes motoristas dessa merda de empresa faz na pista ! Eu vou começar a filmar isso e publicar !muitas vidas já se foram por culpa dessa empresa ,inclusive eles andam dirigindo comendo a faixa e acabam sempre pegando o pessoal de frente como aconteceu com meus amigos que se foram há um anão atrás .

    • João batista. Moreira filho

      Duas vezes Já fui jogado para fora da pista por um motorista da Colidir apressadinho e sem nenhum escrúpulos..Eles se acham donos da pista e somos obrigados a correr, senão passam por cima.
      Já presenciei ultrapassagens em curvas, e atitudes e atitudes bastantes irresponsáveis por parte destes motoristas.
      Me referindo aos do trecho Barra Mansa/Angra.

  5. Imprudência, imperícia, negligência do motorista que bateu na traseira do coletivo.

  6. Colitur tá parecendo um ímã para o sinistro, um espectro sombrio paira sobre essa empresa e seus veículos… Empresas como a Cometa e a São Geraldo já sofreram fases assim no passado…

    • jesus disse da a cézar o que e de cézar pessoal compra uns peneus novos poque eu ja rodei de carro com peneu meia vida hoje em dia eu ando so com peneus novos

Untitled Document