quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Bando invade casa lotérica, rouba carro e abandona arma na loja

Bando invade casa lotérica, rouba carro e abandona arma na loja

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2019, 08:32 horas

 


Volta Redonda – Cinco homens invadiram na madrugada desta segunda-feira (dia 9) a casa lotérica Voldac da Sorte, no bairro Voldac. Os suspeitos, ainda não identificados, entraram no estabelecimento usando um pé de cabra, além de outras ferramentas, deixadas no interior da loja. Os bandidos deixaram ainda no local um revólver calibre 32 municiado.

Após a invasão, os assaltantes roubaram o carro de um funcionário que presta serviços para uma operadora de internet. O veículo foi encontrado horas depois, abandonado no Retiro.

A Polícia Civil está investigando o caso e analisando imagens das câmeras de monitoramento para ajudar a identificar os autores do crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Como já disse antes , estes ladrões merecem redução de pena por não assaltarem o local em horário de expediente além de contribuírem para o desarmamento deixando a arma pra polícia. São exemplos de ladrões para o Brasil, tão acostumado aos mais variados tipos.

    • Avatar

      É principalmente por não está assaltando trabalhador nem aquele que trabalha duro pra manter seu negócio sendo assaltado diariamente ora pelo governo ora por marginais . O seguro vai cobrir, os bancos são os maiores ladrões. Esse ladrão não merece esculaxo. .. mais qqdeu mole no final, se fosse nos EUA ja tinha rodado.

Untitled Document