sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Casal é levado para Deam após discussão em Volta Redonda

Casal é levado para Deam após discussão em Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de março de 2020, 10:43 horas

 


Volta Redonda – Policiais do 28º BPM divulgaram na manhã desta segunda-feira, 30, que, neste domingo, 29, atenderam à solicitação de Maria da Penha, de uma mulher, na Rua Edgar Nogueira, no bairro São Luis, em Volta Redonda.

Segundo a ocorrência, a vítima entrou em contato com a PM, afirmando ter sofrido agressões físicas e verbais de um homem, durante uma discussão. Após abordagem, o suspeito alegou aos policiais que a mulher teria iniciado a briga, e que ele estava apenas tentando se defender.

O casal foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) e, após registro, foi conduzido para o ICCE – Três Poços para passarem por exame de corpo de delito. Após passarem pelo exame, retornaram à delegacia e foram liberados pela delegada de plantão.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    A tendência é que isso aconteça cada vez mais. Pessoas confinadas, estressadas, sem a válvula de escape mais antiga e tradicional que existe (a porta da rua)… O Efraim deve estar brigando com o marido dele a uma hora dessas, em Barra Mansa…

Untitled Document