>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 05:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Casal é preso com arma, droga e granada em Volta Redonda

Casal é preso com arma, droga e granada em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de dezembro de 2016, 12:58 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares prenderam no final da tarde domingo (18), um casal num condomínio residencial, no bairro Santa Cruz. Os agentes chegaram ao local após receberem denúncia anônima.

No apartamento dos suspeitos, foram apreendidos uma granada, um revólver calibre 38, que estava com a numeração raspada, além de cinco munições de calibre 38, e sete munições de calibre .40 e 27 pinos de cocaína.

Os suspeitos foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda), onde ficaram detidos após serem indiciados por tráfico de drogas.

Armas, munições e drogas estavam no apartamento do casal (foto: Cedida pela PM)

Armas, munições e drogas estavam no apartamento do casal (foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Qual Al Faht? O nosso ilustre e bom comentarista…… kķkkkkkk

  2. Q deus nos encoragem ajudando a policia em seus trabalhos denunciando esses vermes ambulantes q só vivem destruindo famílias valeu pmrj cadeia neles meus parabéns q deus vos protejam sempre.abraços p galera do 28bpm.

  3. Casa do Al Faht em VR

    • Fui detido, mas já tô na pista novamente. Há outros camaradas ocupando aquele covil, o qual apelidamos de “Residencial Beirute”. Queremos a mudança do nome do bairro para Jardim Líbano, e se não formos atendidos em nossas reivindicações, destruiremos Barra Mansa! Temos um míssil de curto alcance escondido no bairro… ALLAHU AKBAR!…

Untitled Document