Casal é preso com arma na Via Dutra - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 11:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Casal é preso com arma na Via Dutra

Casal é preso com arma na Via Dutra

Matéria publicada em 10 de março de 2017, 10:22 horas

 


Piraí – Policiais rodoviários federais detiveram na noite de quinta-feira (09) um homem e uma mulher suspeitos de porte ilegal de arma. Eles estavam em um Ônix, placa do Espírito Santo, e foram abordados no posto da PRF, na Via Dutra, Km 227, na Serra das Araras, em Piraí.

Os  agentes passaram a suspeitar do casal ao perceberam o nervosismo deles durante a abordagem . Os suspeitos alegaram que vinham de Aparecida do Norte (SP).

Na bagagem de mão de mulher foi encontrado um revólver, de calibre 38, e 50 munições intactas do mesmo calibre.  Ela alegou ter adquirido a arma de um desconhecido no Paraguai.

O casal foi preso e  levado para a 94ª DP (Piraí).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. que cidade é essa (aparecida do norte)? no texto diz que fica em sp. não seria aparecida?

    • Realmente o nome da cidade, oficialmente, é Aparecida! Mas a Catedral é conhecida como Catedral de Aparecida do Norte, isso confunde algumas pessoas! Pelo jeito eles foram para lá rezar pela paz no mundo e a nossa Mãe atendeu, colocando a Polícia no caminho desses dois e prendendo-os por porte ilegal de arma. Ah, e ainda adquirida no Paraguai, o que demonstra ainda mais a ilegalidade da arma…

Untitled Document