
Tráfico de drogas: Foi apreendido um revólver, calibre 38, com seis munições intactas, 64 pinos de cocaína, com a inscrição CPX Surubi 10 Superman, além de 24 pedras de crack
(Foto: Cedida pela PM)
Resende- Um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 20, foram presos na quinta-feira (14) suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Policiais militares do 37º Batalhão da PM receberem denúncia de que o casal costumava vender drogas no portão de casa onde moram na Avenida Ayrton Sena, no bairro Surubi Velho.
A jovem foi a primeira a ser abordada em via pública e permitiu que os agentes entrassem na casa onde foi encontrado um revólver, calibre 38, com seis munições intactas, 64 pinos de cocaína, com a inscrição CPX Surubi 10 Superman, além de 24 pedras de crack e R$ 50 em dinheiro.
Em seguida, ela levou os PMs até o local onde o homem estava que também acabou preso. O casal foi levado para a 89ª DP (Resende), onde o caso foi registrado.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)