>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 15:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Presa dupla suspeita de ser ‘mula’ do tráfico no Santo Agostinho, em Volta Redonda

Presa dupla suspeita de ser ‘mula’ do tráfico no Santo Agostinho, em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de agosto de 2017, 11:33 horas

 


drogas vr

Próximo a dupla foi encontrado 33 pinos de cocaína e 38 sacolés de cocaína, com a inscrição “Pó de 20 CV Morro da Conquista”
(Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda- Policiais militares prenderam na quinta-feira (17) um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 27, suspeitos de serem “mulas do tráfico” (vendedores de drogas). Eles foram abordados quando estavam sentados numa calçada na Rua Mutirão, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda.

Os agentes disseram que com os dois suspeitos nada de ilícito foi encontrado. Os PMs, porém, encontraram num terreno próximo a dupla, 33 pinos de cocaína e 38 sacolés de cocaína, que estavam com  a inscrição “Pó de 20 CV Morro da Conquista”, nas etiquetas tinham ainda a figura do Hulk, além, de 38 pedados de maconha prensada.

A dupla e os entorpecentes foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Tinha que acabar com esse morro…Fazer uma varredura com o Bope e a Federal..O que vai sair de rato não tem no Gibi..Esses bichos estão vindo do Rio e um monte de babacas viciados comprar essas porcarias aí sustentam boa vida para esses animais destruidores de lares.

    • Se fosse da sua família vc não ia chamar de babaca viciado ia chamar de dependente químico, agora eu concordo com o fato se tem droga e porque tem preucurar! Mas se não tivesse pra quem vender não teria tráfico correto! O problema é que não existe interesse em ajudar o dependente químico e falta capacidade das autoridades de extirpar esse tipo de comércio ilícito que já existe desde de antes de vc nascer , todos sabem que essa localidade e conhecida como ponto de venda de drogas , não é novidade pra ninguém, outra coisa droga e toda e qualquer substância que altera a consciência do ser humano , sendo elas a principal o álcool , e depois as outras sendo que o álcool e vendido em qualquer lugar , então quem bebe aquela cervejinha também é dependente químico só que não tem que subir morro pra comprar , compra no bar da esquina , seja mais prudente nos seus comentários pois com certeza vc ou alguém da sua família gosta de cervejinha então são dependente químico também ok , melhor preucurar ajuda no aa antes que seja tarde pra vcs.

  2. EunãotenhoculpaeuvoteinoAécio.

    Eu não tenho culpa. Votei no Aluísio Nunes, o vice do Aecinho.

  3. Conta outra , e o resto cade? Arma ? Faltou a foto da bola de cristal da pm , quem ficaria marcando com toda essa droga , sentado na rua , fala sério,Não tem o que falar ; acabou a divisão acabou dinheiro , acabou a liberdade !!!!!!

  4. As mulas não tem nome não? Todo animal tem nome.

  5. se eu fosse esse leo trocava este apelido
    porque eu conheço um leo que é gente
    boa e ele não anda se metendo na vida dos outros não.

  6. eu sou o leo que uso apelido do outros para confundir

  7. Mula não são aqueles que transportam a droga, na matéria falam que a droga estava perto deles.

    • Antigamente a mula transportava e o vapor vendia mas parece que o diário do vale criou novo conceito para o apelido “mula”.

  8. Caramba no título da reportagem eles estavam com as drogas…. mas na matéria já não estavam com eles…. pelo amor de Deus DV…ou uma coisa ou outra… Nem estagiário erra desse jeito.

Untitled Document