quarta-feira, 13 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Casal é preso suspeito de tentativa de suborno, em Volta Redonda

Casal é preso suspeito de tentativa de suborno, em Volta Redonda

Matéria publicada em 6 de maio de 2016, 14:41 horas

 


Volta Redonda – Um casal de jovens, um homem de 19 e uma mulher de 21, foram presos na quinta-feira (5) suspeitos de tentativa de suborno, em Volta Redonda. A prisão deles aconteceu após o rapaz ter sido detido na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio contra Renan Paula de Jesus, também de 19 anos. O crime aconteceu no último dia 26, no bairro Coqueiros. A vítima ficou ferida.

Segundo policiais militares, o suspeito foi levado para a delegacia, onde ofereceu R$ 2 mil para ser liberado. O dinheiro foi levado até o local pela mulher dele e ambos foram presos em flagrante por suborno.
O dinheiro estava no sutiã da jovem e foi encontrado após uma revista de uma policial civil mulher. Além do valor, foram apreendidos com ela três chips de celular e mais R$ 150.
Foi constatado que o suspeito não possuía mandado de prisão. Eles foram autuados por suborno e até a publicação desta reportagem permaneciam presos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Dá vontade de rir, mas a situação é para chorar pela total ignorância de nossos jovens. Eles com certeza não leem jornais para saber que os policiais não aceitam mais suborno.

Untitled Document