Barra Mansa- Policiais Civis da 90ª DP (Barra Mansa), coordenados pelo delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito, prenderam na segunda-feira (27) um total de cinco pessoas suspeitas de homicídio, tentativa de homicídio e roubo de veículos. As investidas policiais foram realizadas em três bairros, onde foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Numa das ações, foram presos, um homem, de 26, e dois jovens, de 20 e 19 anos. Segundo o delegado, o trio é suspeito de assassinar, no dia 26 de fevereiro, deste ano, Izabeli Custódio da Silva dos Reis, de 17 anos. O crime foi próximo a uma lanchonete na Rua Olavo Bilac, no Jardim Primavera, em Barra Mansa.
A menor foi atingida por um tiro no peito. Ronaldo explicou que, na verdade, a jovem foi morta inocentemente, porque a intenção dos suspeitos era matar um rival do tráfico de drogas. Outras três pessoas que também estavam no estabelecimento foram atingidas pelos tiros, mas sobreviveram.
– Os três homens que foram presos integram a facção criminosa denominada TCP (Terceiro Comando Puro). Todos tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias. Eles foram indiciados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio – explicou Ronaldo.
No mesmo dia, a operação prosseguiu para os bairros Jardim América e Roselândia, onde dois irmãos, de 19 e 18 anos, foram presos por meio de mandados de prisão preventiva. O delegado disse que os dois são suspeitos de praticarem três roubos de veículos.
Segundo Ronaldo de Brito, os irmãos foram reconhecidos por vítimas dos assaltos praticados pela dupla em janeiro e março deste ano, em locais diferentes da cidade.
O policial disse que após os inquéritos estarem concluídos e relatos os enviou para a Justiça, que acatou o pedido para decretar a prisão preventiva dos irmãos, que foi cumprido.
8 comments
Cadê meu comentário não postaram e ainda não corrigem é tcp e não tcc
Jovens sem instrução, sem Deus e sem estrutura familiar. Reflexo da nossa sociedade, cada vez mais deteriorada! Mas como nada disso justifica a vida de crimes, cadeia neles!
Terceiro Comando Puro ( TCP) nao TCC como escreveu DV
Grande diferença faz para a humanidade…
A mesma que vc ter nascido
Os empresários tem que ter o direito de fazer Boletim de Ocorrência na Delegacia.
No domingo um empresário teve o seu estabelecimento assaltado à mão armada,
levaram grande quantia e ele não pode fazer o BO.
Por que isso ?
Todos tem direito ao salário que é verba alimentar, e os policiais estão sem esse direito garantido, por isso estão em greve.
Cidadão do Bem,
Segurança pública é dever do Estado.
Os empresários se viram para pagar o ICMS caso contrário tem seu estabelecimento fechado.
Seus salários vem desses impostos e os empresários pagam.
Roubam quase R$ 30.000 do estabelecimento , falta total de policiamentos e o cidadão ainda
é impedido de fazer BO, voce acha isso correto ?
Estatisticamente a cidade fica como uma cidade de primeiro mundo, pois não tem ocorrências.
Penalizem o Governo Estadual de outra maneira.
Comments are closed.