sábado, 24 de outubro de 2020 - 03:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Com quase 300 kg de drogas, falso policial é preso na Rio-Santos

Com quase 300 kg de drogas, falso policial é preso na Rio-Santos

Matéria publicada em 18 de junho de 2016, 12:58 horas

 


drogas

Apreensão: Foram encontrados 163 quilos de cocaína, 128 de maconha e 5,5 quilos de haxixe
(Foto: Divulgação/PF)

Angra dos Reis – Um homem de 28 anos foi preso após ser flagrado transportando 296 quilos de cocaína, maconha e haxixe, em uma blitz conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Paraty, no final da noite de sexta-feira (17).

As equipes suspeitaram de um carro preto que se aproximava com um giroflex ligado. Ao constatarem ser uma viatura falsa, decidiram abordar o motorista, que estava sozinho. O homem apresentou-se como policial federal, mas estava em posse de uma carteira funcional falsificada. Além disso, ele usava uma camisa da instituição e o carro possuía placas frias.

Em uma revista, foram encontradas várias bagagens na mala do automóvel, no interior das quais estavam escondidos os entorpecentes. No total, havia 163 quilos de cocaína, 128 de maconha e 5,5 quilos de haxixe. À polícia, o homem disse que trazia as drogas do Mato Grosso do Sul com destino ao Rio de Janeiro.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Essa é a POLÍCIA que o CIDADÃO merece!!!! PARABÉNS!!!!

  2. Avatar

    Policia Federal é um orgulho muito grande tá sempre fazendo um belo trabalho.

    • Avatar

      A Polícia Federa é um lixo subornável e subornado. Além disso, é um fantoche nas mãos da maldição que existe no Brasil e no mundo, que se chama maçonaria. Isso é dado esperado, seus trouxas.

    • Avatar

      Senhor PH Folk, você deve ser uma pessoa excluída da maçonaria né? Ou deve ser louco pra ser um maçom mais não consegue né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      Eu firo no argumento e dessa vez no argumento secundário Se eu fosse excluído da maçonaria, certamente estaria morto, e embora morto ou destruído, seria feliz pela expulsão. Eu prefiro ser um crackudo, um traficante, ou qualquer coisa semelhante a ser um maçon – só para vc medir a minha vontade de ser dessa instituição imunda, hipócrita e covarde.

    • Avatar

      aliás, “linguagem maçônica detected”. Eu estudo a linguagem das baratas (maçons) e posso te garantir que na maioria dos casos, o discurso maçônico pode ser reduzido a “Fulano está louco’ ou “Fulano é ignorante’ . São paradigmas semânticos onipresentes no discurso maçônico. Pq será?

    • Avatar

      Fez prova para PF e não passou!!!! e nunca teria ou terá o direito de passar perto de uma loja.

  3. Avatar

    parabéns aos policiais que efetuaram a prisão e a apreensão!

Untitled Document