segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Comandante do 28º BPM diz que vai colocar todo efetivo na rua durante o carnaval

Comandante do 28º BPM diz que vai colocar todo efetivo na rua durante o carnaval

Matéria publicada em 20 de fevereiro de 2017, 12:29 horas

 


Volta Redonda – O comandante do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda), tenente-coronel Luiz Damião Portella, disse nesta segunda-feira (20) que colocará todo o efetivo do quartel na rua durante o Carnaval. Ou seja: 696 policiais. A intenção é promover a segurança aos foliões. A PM contará ainda com o apoio da Guarda Municipal.

– A iniciativa da PM foi porque este ano, por exemplo, em Volta Redonda, o Carnaval não ficará concentrado apenas na Ilha São João, já estão ocorrendo os desfiles de blocos em alguns bairros – disse Portella.

O militar disse que o mesmo esquema de segurança que ele montou para o feriado prolongado será empregado em Barra Mansa e Pinheiral, onde o 28º BPM também é responsável pelo policiamento ostensivo. Uma das recomendações feitas por Portella e de que o folião beba com moderação e não dirija veículos se tomar bebida alcoólica.

– Esse folião deve pedir um parente ou amigo, que não ingeriu bebida alcoólica, que dirija o veículo por ele. Respeitar o outro também, já que muitas vezes o forte calor provoca irritações nas pessoas que podem acabar brigando apenas por causa de um simples esbarrão, que leva durante um desfile de bloco – disse o Portella, acrescentando que torce por um carnaval de muita paz na região.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Na vdd eles não brigam por que estão com calor. Brigam pq a cocaina e a Red label subiu pra cabeça e mexeu com o sistema nervoso central.

  2. Avatar

    Literalmente vai colocar o bloco na rua.

  3. Avatar
    Catarino Orozimbo Miguelino

    E lá vão os PMs trabalhar de graça e dobrado. É sempre assim, Natal, réveillon, Carnaval. São datas especiais e diferenciadas em que se faz necessário a intensificação e aumento do policiamento? Sim, claro. Mas trabalhar de graça e sem folga é desmotivante. :'(

  4. Avatar

    Um Bom trabalho aos nossos pms , e que haja um feriado de carnaval a todos nós !

  5. Avatar

    Acho que a metade desses PM’s deveria reforçar o policiamento no Perequê e no Frade, locais para onde vai boa parte da população de Barra Mansa, Volta Redonda e outras cidades vizinhas. Principalmente se o tempo continuar fervendo.

Untitled Document