quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Comando Geral da PM manda realizar operações em todo o estado do Rio

Comando Geral da PM manda realizar operações em todo o estado do Rio

Matéria publicada em 21 de junho de 2016, 20:49 horas

 


Combate ao crime: Grande quantidade de drogas já foi apreendida nos primeiros dias de ação da Polícia Militar (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Combate ao crime: Grande quantidade de drogas já foi apreendida nos primeiros dias de ação da Polícia Militar (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Rio – O comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar (Volta Redonda), tenente-coronel Damião Luiz Portella, confirmou nesta terça-feira (21) que o Comando Geral da Corporação determinou a realização de operações policiais com o objetivo de combater atividades criminosas em todo o estado do Rio.
A investida, que teve início na segunda-feira, tem também como objetivo recapturar o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o “Fat Family”, resgatado por bandidos na madrugada do último domingo do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde estava internado. A ação matou um homem e deixou feridos um PM e um técnico de enfermagem.
Portella informou que as ações que estão sendo realizadas pelo 28º BPM, que é responsável pelo policiamento ostensivo em Volta Redonda, Pinheiral e Barra Mansa, estão sendo feitas RP 1 (Rádio Patrulha) que cuida do vasculhamento, e RP 3, responsável pela revista polícia.
Pelo balanço geral divulgado inicialmente pela Polícia Militar já foram apreendidos em vários bairros da capital fluminense e no interior do estado armas e drogas, além da prisão de suspeitos de tráfico.
O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreendeu no Parque União, comunidade que fica no Complexo da Maré, cerca de quatro quilos de maconha, material para endolação, 500 gramas de pasta base de cocaína, 2612 pinos de cocaína e 75 sacolés de maconha e fogos de artifício.
Ainda no Complexo, o Batalhão de Ação com Cães (BAC) apreendeu grande quantidade de maconha, dois revólveres, um fuzil, quatro carregadores, munições calibre 9 milímetros e cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína.
Já o Batalhão de Operações Policiais Especiais prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas. Com eles os policiais apreenderam duas submetralhadoras 9 milímetros, além de carregadores e munições. Durante vasculhamento, foram encontrados 16 tabletes de cocaína de aproximadamente um quilo, além de farta quantidade de drogas embaladas e prontas para venda (ainda não contabilizadas).
As operações continuam por prazo indeterminado e o balanço das ações deve ser divulgado pela Polícia Militar através da assessoria de imprensa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Se a polícia é tão honesta, pq estão relutando tanto para trabalharem com câmeras ligadas todo o tempo sobre o ombro?

  2. Avatar

    # Cristao Desculpa minha sinceridade mais acho que você precisa de uma aula interpretação de texto….. Se vc coloca que um profissional está fazendo uso irregular de uma ferramenta de trabalho isso ao meu ver é sim denigre a imagem do mesmo. E so para te salientar uma coisa NÃO TENHO NENHUM PARENTESCO COM PM NENHUM. Apenas estou revoltada com nosso Brasil, temos varias pessoas apontando erros em varios profissionais, porem na primeira oportunidade arruma uma maneira de ganhar alguma vantagem. Se existe PM corrupta é por que existe cidadão corrupto…ou vc acha que ele tira o dinheiro da carteira do mesmo??? Passa andar certo e não oferecer propina…. Agora não me venha falar que ser pobre é motivo para ser desonesto, pois atualmente tivemos varios estudos demonstrando q isso não é verdade. Pesquisa sobre uma faculdade de Brasília( onde temos alunos como um intelecto alto e poder aquisitivo tambem alto e depois me fala se tem haver pobreza com desonestidade) . Ao menos concordamos com uma coisa “realmente devemos tirar uma laranja podre do meio das outras” para isso existe corregedoria,MP….

  3. Avatar

    Se eu fosse a policia faria é greve. Governo de picaretas.

  4. Avatar

    Que tem nego grande foragido q era de dentro do batalhão comandando essa área toda entre vila americana até santo agostinho todo todos sabem ,só polícia q tá tudo precisando de óculos novos.
    Quem nunca ouviu ou viu o nome do safado nas ruas onde o tráfico rola a vontade.

  5. Avatar

    Se fizerem uma varredura no vila americana nas proximidades do conquista vão achar um monte de ratos que estão tocando o movimento do trafico por ali as ratazanas estão presas o dono do queijo ta,foragido pois era infiltrado na própria corporação para passar informações privilegiadas .sw a Federal investigar vai achar muita agulha nesse palheiro

  6. Avatar

    Para o cidadão de bem e que cumpre com seus deveres, os policiais Militares ou Civil podem fazerr quantas blitz ou abordagem for preciso que sera sempre bem vinda .Que as autoridades trabalhem dentro da lei e ponto.

    • Avatar

      Gostei do seu comentario,o que nao pode e esta com documento em dia e nao conseguir marcar vistoria a minha vence dia 28 mas mudaram o prazo ateh 30 agosto…estado falido, passei na prova da pm 2014 e renunciei,passei na prova inss 2016 soh quero ver o que vao arrumar,duvido se vao chamar todo mundo, 1000 cabeça com salario de 7 mil nessa crise duvido

  7. Avatar

    Manda a P2 em vargem alegre BP vai pegar mt lá

  8. Avatar

    a realidade que a policia bota medo eu conheço muitos policiais corruptos que se a policia federal me contratasse eu punha na cadeia ! principalmente em volta redonda , barra mansa , e angra dos reis….mas acredito que a corrupçao se instalou dentro de alguns policiais que fazem parte de algun batalhao. é o joio no meio do trigo,que estraga a corporaçao. a federal tem que usar a inteligencia e espionar o trabalho e a vida de alguns pms . a cada 10 uns 6 sao corruptos .

  9. Avatar

    #operacional
    Manda faze operações mas ta faltando salarios pros policiais ,
    Parcelando benefícios , comida e munição ,ta difícil….

  10. Avatar
    Não precisa saber qm sou

    Orgulho de pertencer a gloriosa…

  11. Avatar

    Batalhão de operação policiais nunca vi fala não seria batalhão de operações especiais

  12. Avatar

    Por aqui vão continuar só usando guinchos sem autorização mesmo.

    • Avatar

      Ninguém consegue observar que indo contra PM só e estamos dando força para Bandidos e vai me desculpar se você é um cidadão que paga seu imposto não tem que ter medo de blitz, agora mau do Brasileiro é pensar somente nele.” EU NÃO PAGUEI MEU DOCUMENTO E PROBLEMA DE QUEM PAGOU” AQUI SO TEMOS NEGO ESPERTO….. E ANTES DE FALAR MAL DA PM vai saber primeiro as condições de trabalho deles( Nem salário tem) E quando estiver precisando chama traficante ele vai ser ótimo com sua família kkkk

    • Avatar

      #REVOLTADA falou tudo, meu ipva está pago desde fevereiro, tenho cnh, já passei por todas essas blitz e nunca tive problemas. Esse papo de brasileiro malandro há não rola mais, são novos tempos. Uma criança de 5 anos já sabe o que é certo e o que é errado. Cidadão de bem não tem que ter medo da polícia mesmo não.

    • Avatar

      Ninguem esta indo contra PM nao mau informada,vc deve ter algum parente na pm, leia bem nada fica em pune,80% da policia eh corrupta sim,e contra esses temos que filmar gravar e tirar fotos de açoes de alguns “policia” eu admiro a profissao,mas como quase todos os soldados vem de familia de baixa renda,eles se deslubram e se corrompem msm…

Untitled Document